domingo, março 14, 2010

Mafra: Zona a evitar neste fim-dr-semana

Congresso do PSD

5 comentários:

  1. Sejam solidários. Leiam este post, é aterrador

    http://senseikaratemaster.blogspot.com/2010/03/porque-esteve-este-blogue-fechado.html

    ResponderEliminar
  2. O sócio fundador deste blogue, fica feito o desafio, já é altura de apresentar aqui um post com algo de construtivo. Se tiver capacidade intelectual para isso, claro. E já agora traga balde e esfregona para fazer uma limpeza ao espaço!

    ResponderEliminar
  3. Para o Anónimo das 16:37 !

    Como visitante deste blogue, onde vejo criatividade critica, objectiva e com muito, mas mesmo muito humor, vejo que da parte do postante não há sentido de humor, é ceguinho porque não vislumbra na critica um sentido real construtivo e ofende-se com a pura criatividade.

    Há ..., já agora, os blogues não são, no sentido formal, empresas de responsabilidade LDA., como se auto ridicularizou com a expressão de "sócio fundador".

    Mas já estou de acordo com o balde e esfregona que é o que aqui há mais para limpar a m ... que há em muitas cabecinhas !

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 16:17
    Eu sou o sócio fundador e único deste espaço onde digo o que quero, como quero, quando quero e se me apetece dizer. Não tenho tabus e não aceito fazer sequer auto-censura ao que digo e escrevo quanto mais deixat-me condicionar por opiniões de terceiros. Já aqui muitas vezes disse o que pensava, como pensava que devíamos agir, certo ou errado, sempre foi o que penso. Podia voltar a dizer que devíamos impor-nos à UE, sair dele se necessário, apostarmos na produção para servir as necessidades do país, recomeçar de novo a cultivar os campos deste país. Consumirmos o que produzirmos e só depois deixar entrar os produtos de outros países. Podia, mas não me apetece estar aqui a tecer longas considerações a que poucos ligam. Quanto ao congresso do PSD só pode ser triste noticia pois de um partido do sistema que nos está a conduzir à miséria, que o defende e quer vive dele nada de bom se pode esperar. Conto no entanto com a capacidade intelectual de quem aqui comenta para colocar coisas construtivas e para dizerem de sua justiça. Esta é, como sempre foi, uma tribuna aberta a todos.

    ResponderEliminar
  5. Fernando Gonçalves
    Obrigado pelas tuas palavras. Ajuda a ter força e vontade para continuar
    um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger