De dia viabiliza  as politicas de austeridade e pede desculpa por isso,  aceita defender quem nos mentiu nas promessas de não aumentar impostos,  de fazer um referendo ao Tratado de Lisboa e nos enganou no resultado  das contas publicas, fora o resto. Isso não mexe com a sua personagem de  homem sério e respeitador dos valores éticos e morais.
De noite, é  inaceitável se mentiu no caso da TVI. Isso ele não pode aceitar e  apresentará de imediato uma Moção de censura. Uma questão de valores  éticos e morais, certamente.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, maio 23, 2010
Uma questão de valores...ou de falta deles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEu ia mais para a falta de valores, coisa que actualmente na política anda a ser encarado como uma virtude, uma vez que há tantos por aí
ResponderEliminarSaudações Chaladas