sexta-feira, junho 04, 2010

Bilderberg - Barcelona 2010

bilderberg barcelona

Na lista de participantes na reunião dos Bilderberg para este ano estavam dois portugueses. Como sempre, o Balsemão e este ano a Manelinha Ferreira Leite. Talvez por ser já aqui ao lado, em Barcelona, mais dois se lhes vão juntar; O Teixeira dos Santos e o Paulo Rangel.
Se eu fosse ele, o que todos dizem que inevitavelmente será o próximo Primeiro-ministro, o Passos Coelho, ficava preocupado. É que ele não foi convidado e, normalmente, só vai para a cadeira de poder de São Bento quem já foi prestar vassalagem e receber instruções ao Clube.

4 comentários:

  1. Anónimo4/6/10 18:51

    Gostava de não morrer sem ver um massacre que destruisse este governo mundial de prostitutas porcas, mas o povo deixa andar e nao liga, deixa andar e os que tem revolta e consciencia não chegam para mudar nada. Espero que estes humanos apanhem cancro incuravel e que vejam os filhos a morrer ou a ficarem incapacitados, Desculpe a frontalidade senhor dono do site, mas há coisas tão más que eu desejo ao meu pior inimigo e este governo esta a destruir me anos de vida que podiam ser maravilhosos e estao a ser um inferno, sem razão nenhuma a não ser a CULPA do governo. Bem haja

    ResponderEliminar
  2. Excelente post. O Passos Coelho tem o seu instrutor bildergergiano, o Pinto Balsemão ,não precisa de lá ir!! E ele sabe da poda a falar em limites máximos de reforma. e ouro bla, blá, porque o que ele quer é despedir sem regras: E agora a censura não foi total, o site do TVI 24 deu a notícia. Muita gente ainda não acredita que este clube do dinheiro existe. Espalhemos a notícia do que estes filhos da puta fazem nas nossas costas.

    ResponderEliminar
  3. Excelente post. O Passos Coelho tem o seu instrutor bildergergiano, o Pinto Balsemão ,não precisa de lá ir!! E ele sabe da poda a falar em limites máximos de reforma. e ouro bla, blá, porque o que ele quer é despedir sem regras: E agora a censura não foi total, o site do TVI 24 deu a notícia. Muita gente ainda não acredita que este clube do dinheiro existe. Espalhemos a notícia do que estes filhos da puta fazem nas nossas costas.

    ResponderEliminar
  4. Excelente post. O Passos Coelho tem o seu instrutor bildergergiano, o Pinto Balsemão ,não precisa de lá ir!! E ele sabe da poda a falar em limites máximos de reforma. e ouro bla, blá, porque o que ele quer é despedir sem regras: E agora a censura não foi total, o site do TVI 24 deu a notícia. Muita gente ainda não acredita que este clube do dinheiro existe. Espalhemos a notícia do que estes filhos da puta fazem nas nossas costas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger