A União Europeia prepara-se para exigir a Portugal mais medidas de austeridade e aponta como principais alvos o trabalho e as pensões muito para além de 2011. Também vão avançar as medidas para quem se "portar mal" com o défice e a de obrigar os Orçamentos dos Estados a serem aprovados pelo União Europeia (e já se fala, também, pelo Parlamento Alemão). Gostava de saber para que servirá a ida do Orçamento aos Parlamentos dos seus países se tudo está decidido e não se puderem fazer alterações. Tanto sangue derramado para primeiro conquistar e depois manter a independência deste país, para agora o ver ser governado por gente desta.
PS: Peço desculpa por ter colocado o Sócrates a representar Portugal, mas a cabeça do Zé Povinho não ficava lá nada bem e, vendo bem, até é um dos principais responsáveis pelo estado a que este país chegou.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, junho 08, 2010
Já não é uma terapia, é uma doença
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário