Parece que agora é proibido contradizer o Sr. Silva. Basta ver o caso do Ministro da Economia que vai ser chamado ao Parlamento porque, perante o conselho do Presidente para os portugueses fazerem só férias em Portugal, respondeu «Só espero que os presidentes de outros países não façam o mesmo apelo, caso contrário perdemos uma fonte de receitas importante para o país».
Blasfémia, guerrilha institucional à figura do Sr. Silva, gritou Miguel Relvas. Como se atreveu ele a discordar do Presidente. Só pode ser mesmo por maldade.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, junho 10, 2010
O Intocável Sr. Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo Kaos, tenho escrito bastante sobre o Sr. Silva no Cirrus Minor. E até tenho lá um assunto novo que gostaria que comentasse. Ter uma das suas caricaturas para esse assunto seria uma coisa fantástica, se o interessar publicar algo nesse sentido.
ResponderEliminarNão sei se o ministro contradisse!
ResponderEliminarNão é verdade que todos nós esperamos que os outros presidentes não façam o mesmo? Pois isso só nos traria prejuízo?
A verdade também é, que o Ministro não se veio defender!
Aposto que vai ser colocado um tronco na entrada de S. Bento e será punido com históricas vergastadas quem se atrever contradizer esse Senhor...
ResponderEliminarSaudações Chaladas