Já todos tínhamos percebido que o PSD andava a viabilizar as medidas de austeridade e o ataque aos que menos têm, agora ficámos a saber que não só as viabiliza como as apoia mesmo quando são anti-constitucionais. A aprovação do IVA com efeitos retroactivos prova-o e a justificação, de que é ao Tribunal Constitucional e não ao Parlamento que cabe saber da sua legalidade, mostra a sua hipocrisia bem como que este PS e o PSD são farinhas do mesmo saco. Bem pode vir o Passos Coelho apregoar que ainda tem a embalagem que a virgindade há muito que se perdeu.
O Governo-sombra do PS, está a ajudar a encher os cofres do estado, sacudindo as culpas; para depois governar em tranquilidade!
ResponderEliminarEu tenho que dizer que este post, tal como nos tem habituado, está sublime. É incrível, o bipolarismo que existe entre PS e PSD e as medidas neoliberais que, se da parte do PS são implacáveis e degradantes para as classes trabalhadoras, o liberalismo selvagem da social-democracia ultrapassa qualquer escrúpulo.
ResponderEliminarTenho que dar os meus parabéns a este blog que sigo há já algum tempo e ao seu autor, logicamente.
Gostaria que, se possível, me facultasse um contacto (e-mail) seu que vejo difícil de obter, pois gostaria de trocar umas breves impressões!
Para tal, agradecia o contacto para o e-mail que tenho no meu blog, caso tenha disponibilidade, ficaria imensamente agradecido.
Cumprimentos,
jRodrigues
Caro J.Rodrigues
ResponderEliminarAgradeço as tuas palavras sobre o meu blog e o email é
wehavekaosinthegarden@gmail.com
um abraço
Fantástico!
ResponderEliminarA imagem diz tudo!
Puta virginal!