segunda-feira, junho 14, 2010

O Rangel Rezingão

Rezingao

Ouvi o Paulo Rangel muito zangado, por segundo ele os deputados do PSD no Parlamento Europeu não terem sido convidados para estarem presentes na cerimónia dos 25 anos de entrada de Portugal na União Européia. Já ouvi a versão de que os convites tinham sido enviados enviados, de que não podiam entrar nas cerimónias gente com menos de metro e meio, e até outra, em que a Comissão Organizadora teria pensado ser pouco estético ter alguém a mexer tanto as mãozinhas. (Se o Marques Mendes não aceitasse estar presente, o Paulo Rangel ainda poderia ser convidado, mas os dois juntos sereia movimento a mais para uma sessão solene como aquela). Não sei qual é a versão correcta, mas seja ela qual for não entendo a zanga do Rangel, afinal quem deseja comemorar algo que, passados 25 anos, fez com que hoje ainda estejamos mais pobres que nessa altura?

5 comentários:

  1. Caro
    Kaos,
    Realmente, nós, os patetas do costume, estamos mais pobres, mas e os "Srs. políticos" também estão nas mesmas condições???
    Parece-me bem que não, mas se gostamos de ser burros de carga, se gostamos de ser esmiufrados até ao último cêntimo em nome de tudo e mais alguma coisa, então vai de pôr a canga em cima.
    Neste país (???), ajeita-se a albarda ao gosto do freguês.
    Um abraço.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. Mas é isso mesmo...a propósito do mesmo tema, também fiz um post no site www.laranza.com a bater na mesma tecla! :)
    Um abraço, Laranza.com

    ResponderEliminar
  3. Quem tem mesmo de comemorar são os deputados europeus(passaram a ganhar milhões) e suas famílias; e, mais uma cambada de empresários que à custa da CEE encheram os bolsos, fizeram mansões e compraram bons carros - em vez de aplicarem o dinheiro no desenvolvimento das suas empresas!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser por isso mesmo que festejam por lá os que se encheram entretanto...
    jinho

    ResponderEliminar
  5. Kaos
    O português escrito neste post não têm a qualidade a que nos habituaste.
    Além de alguns erros pergunto-te se já andas a praticar para o novo acordo ortográfico? :)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger