segunda-feira, junho 21, 2010

A última lição do mestre

discurso sobre a cegueira

13 comentários:

  1. Cegos andam todos os que andam a votar...

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos agora utiliza-se por aqui a figura de Saramago como arma de arremesso. O Kaos quando se pronuncia sobre Cavaco é sempre na mesma base: está tudo mal o que o Homem faz! Aliás, para "democratas" blogosféricos destes a decisão já está tomada quando o processo acabou de entrar em juízo. Já conheço o género! Reminiscências de políticas doentias e que deviam ser eliminadas de vez aparecem por vezes na blogosfera, encarnadas por indivíduos recalcados e de mal com a vida. Se um dia chegassem ao poder pareciam macacos em gaiolas de vidro: partiam tudo!

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto por aqui alguns comentários anónimos e invariavelmente a maioria de gosto duvidoso e muito longe de raiar o bom senso.
    Quem se subscreve como anónimo num meio onde a coisa mais fácil do mundo é colocar um nick revela uma cobardia e uma pequenez só minorada pelo pouco conteúdo e superada pela ausência de inteligência dos comentários colocados.
    Eu nem sempre concordo com o Kaos, mas isso não me impede de expor a minha discordância, sem no entanto cair no insulto fácil...
    O anónimo senão gosta do Kaos ou do que ele aqui faz têm bom remédio: desaparecer daqui.

    Desculpa lá Kaos

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia não há anónimos nas vias electrónicas. Talvez por correio convencional seja possível o anonimato, mas é preciso ter cuidado com os vestígios de adn. Por exemplo, não se deve lamber a cola do envelope.
    JSerra

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 16:24
    Não necessito do Saramago para atacar o Sr. Cavaco, a sua prática chegam. Conheço bem o mal que fez e aquilo que representa. O Saramago é só um caso em que se lhe vêm as orelhas

    ResponderEliminar
  6. Red Eagle:
    Obrigado pelas tuas palavras, mas já sei que há gente que possui ódios de estimação e que quando se fala neles até espumam. Felizmente neste blog tudo se aceita e por isso que digam o que desejarem no seu anonimato que só tem o valor que tem
    um abraço

    ResponderEliminar
  7. "O Saramago é só um caso em que se lhe vêm as orelhas"

    Para quem lê Saramago...

    Trabalho de casa : aprender a conjugar o verbo ver

    ResponderEliminar
  8. Que pena que alguns transformem este bar de amigos que gostam de uma boa sátira com arte, numa tasca em que todos ficam mal dispostos!

    ...que vão vomitar lá para fora p.f.

    ResponderEliminar
  9. De facto,o anonimato na internet é uma ficção,tal e qual como aqueles palermas q mandam sms a ameaçar outrém.As tramas/pacotes contêm a fonte e o destino e,tb os caminhos...Mas,eu tou com o 'anónimo' das 16:24,o cavaco tem ganas amigos como o cardoso e cunha,oliveira costa e toda aquela clientela corrupta e parasita.Para eles o meu desprezo!E, a minha esperança de os foder numa esquina da história-basta,a carneirada dar um salto quântico(da-se!há aqui um tipo q é rigoroso com o português!,espero q tb o seja com os desmandos da elite cleptocrata) para eles irem ver o sol aos quadradinhos e os bens q '«amealharam' voltarem ao Povo!!!

    ResponderEliminar
  10. excelente... pior cego é o que não quer ver...

    ResponderEliminar
  11. ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ensaio sobre a lucidez
    ...cegos andam todos os que andam a votar...

    ResponderEliminar
  12. O Saramago era um democrata: quem não era da cor era saneado!

    O saramago e o cavaco são tudo a mesma merda!!!!

    E estou-me a cagar nos nobeis. Se o cabrão podia dizer mal de Deus, porque não se pode dizer mal do cabrão? E de Deus também, pois claro!

    Quem gosta do Saramago pode aproveitar para se quotizar e pagar a puta da Fundação com o nome dele, em vez de me mandarem - e aos outros que como eu esfolam como o caralho para ganhar a puta da vida - a merda da factura.

    CRV

    ResponderEliminar
  13. Que texto.....impressionante....que palavras.
    De facto tudo se pode escrever!Viva a liberdade de expressão

    ResponderEliminar

Powered By Blogger