quinta-feira, julho 08, 2010

Pedro Passos Pilatos

pilatos

Deve ser preciso procurar muito para haver algo que o Sócrates diga com que eu tenha concordado. Mas, há sempre uma expceção que confirma a regra e não podia concordar mais com ele quando chamou de Pilatos ao Passos Coelho na questão da Golden Share da PT. Foram tristes as declarações desse Senhor quando disse que era contra a sua utilização embora concordasse que o negócio era um mau negócio. Estou farto de ver esta gente vender o país por patacas em nome do liberalismo e da liberdade dos mercados. Os países têm de poder defender aquilo que consideram essencial e o interesse publico tem sempre de se sobrepor ao interesse privado. É por isso que temos de romper com a UE e as suas regras que só nos têm conduzido a uma pobreza cada vez maior. Isto, o Engenheiro não disse porque a única coisa que ele realmente sabe fazer bem é vender, sejam Computadores Magalhães ou as riquezas do país.

2 comentários:

  1. LUSITANO8/7/10 03:02

    Caro
    Kaos,
    Para se sentires bem e dormires que nem um anjinho, toma lá mais esta "Boa Nova"

    «IRS volta a aumentar no próximo ano»

    O Governo garante que o efeito se vai sentir já em 2011 e prevê uma receita de 453 milhões de euros.
    Os contribuintes vão voltar a pagar mais IRS no próximo ano. Sérgio Vasques, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, esclareceu ontem que os tectos mais apertados às deduções e benefícios fiscais serão sentidos já ao longo de 2011. O governante falava aos deputados, na Comissão de Orçamento e Finanças.
    Depois do aumento do IRS em Junho deste ano, os contribuintes podem começar a preparar-se já para uma nova subida dos impostos sobre os rendimentos em 2011. A medida não é nova e está anunciada desde a primeira apresentação do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), em Março. Contudo, o Executivo nunca tinha sido tão claro quanto ao momento da sua aplicação. Tanto Teixeira dos Santos, ministro das Finanças, como Sérgio Vasques tinham já dito que a medida até seria aplicada já este ano, mas a intenção acabou por ficar pelo caminho no decurso das negociações com o PSD.
    Margarida Peixoto e Paula Cravina de Sousa
    08/07/10 00:05
    economico.sapo.pt*

    Então o pessoal queria TGV's, Pontes, Aeroportos, Auto-estradas não era, então aguentem-se!!!
    Vá, vão já a correr à farmácia mais próxima comprar montes de vaselina antes que esgote, depois dói mais!
    Ah! Ah! Ah!
    Este país virou manicómio de vez!!!
    Um abraço.

    LUSITANO

    *Aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/irs-volta-a-aumentar-no-proximo-ano_94045.html

    ResponderEliminar
  2. Mas este país existe?

    Penso que não.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger