sábado, outubro 09, 2010

Quem quer ser Tony Blair?


Tony Blair, sim aquele que foi primeiro-ministro da Inglaterra e um dos principais culpados do crime da invasão do Iraque e das centenas de milhares de mortes, disse em entrevista que Sócrates é um dos melhores primeiros-ministros da Europa. O Sócrates já veio dizer que se sente muito honrado por em França lhe chamarem o Tony Blair Português. Para uma pessoa normal, isso até poderia ser considerado uma ofensa, mas para o nosso Engenheiro da Independente, é um enorme elogio.O Blair, esse continua a sua obra, depois de afundar a Inglaterra e a Europa na crise em que vive, é agora o "nosso" representante para o médio-oriente com os resultados que se tem visto (ou melhor não se tem visto). Já o Sócrates, esse continua por cá como primeiro-ministro, a lixar o país e a dançar o Tango da tanga.

4 comentários:

  1. Parabéns, Kaos, Magnífica imagem! O nosso amigo Blair, fardado a rigor com o uniforme hitleriano (e o símbolo da NATO), acompanhado pelo Engenheiro feito em prostituta colaboracionista, daquelas que acabaram com o cabelo rapado.

    ResponderEliminar
  2. Triste, tristérrima a vaidade deste
    palhaço disfarçado de engenheiro primeiro-ministro!
    Decididamente o homem deve viver noutra galáxia para julgar que todos os Portugueses apreciam o seu "trabalho" como político, sendo que como "inginheiro" é uma fraude!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  3. Os 'politicos' são a imagem dum povo composto por merda,pq até agora não tem havido as manipulações da proporcionalidade dos votos

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, eu acho que ele se está marimbando para o facto de apreciarmos ou não o trabalho dele. Ele não está lá para trabalhar, está para se "governar"

    ResponderEliminar

Powered By Blogger