segunda-feira, dezembro 27, 2010

Submarinos há muitos...mas como estes não

Há já algum tempo que andava com vontade de fazer um post sobre a queixa da Ana Gomes à Comissão Europeia sobre a corrupção no caso da compra dos dois submarinos. Agora que fiz os bonecos não estou com muita disposição para escrever pelo que vou só deixar as idéias básicas sobre as quais ia falar.
Primeiro queria falar sobrem, este D.Quixote de saias, a Ana Gomes, estranha personagem que tanto tem criticado o PS sem nunca de lá sair e que o PS, em vez de expulsar, continua a escolher para ser sua deputada no Parlamento Europeu. Depois de como será aceite e tratada uma queixa à Comissão Europeia em que uma das principais figuras implicadas na tramóia, é o próprio Presidente dessa Comissão. Finalmente concluir com a incrível "capacidade" do Paulo Portas de ir passando entre as gotas de chuva sem se molhar. É que se há alguém com responsabilidades claras é ele e tudo parece continuar a passar-se como se nada de estranho se tenha passado neste ruinoso negócio.

2 comentários:

  1. Kaos
    Então e as fotocópias que o Drº Paulo Portas, tirou antes de deixar o Ministério da Defesa?!

    ResponderEliminar
  2. Estes chuchalistas são engraçados,recambiaram o Cravinho(o homem que tinha projectos contra a dita corrupção)para Londres,e agora levantaram esta bandeira sem pau...
    era para rir se não fosse trágico!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo