domingo, janeiro 23, 2011

Narcer duas vezes

Mesmo que a santificada imagem de honestidade acima de qualquer suspeita, Cavaco Silva parece desejar que também o consideremos que colocar qualquer questão sobre seja lá o que ele fez, seja considerada blasfémia, uma campanha suja contra a sua impoluta imagem. Se surgem notícias [Visão] que levantam dúvidas, se quanto mais se cava cada vez aparecem ainda mais dúvidas, porque não as esclarece completamente para que nada mais haja a perguntar?
Porque é uma figura divina ou porque as perguntas são realmente pertinentes e por há realmente razões e factos menos claros para não querer responder?
Outra coisa que me levanta algumas questões é que para o nosso Ministério Público em alguns casos bastar haver uma suspeita para o caso ser investigado em busca de provas e noutros casos ser necessário haver provas para o caso ser investigado para se encontrarem suspeitos. Talvez dependa de quantas vezes já se nasceu.

15 comentários:

  1. Não percebo pq não há impeachment contra um tipo q tinha a aurea de impoluto, qdo vemos q o fulano 'LUCROU' com as gigajogas dos seus amigos do BPN/SLN,para não falar das aulas que não ia e,RECEBIA,com o aval do seu amigo deus pinheiro,o tal q na votação do PAC estava nas 'massagens' tailandesas.Daqui vem 80% das importações daquilo que comemos!!!!Não se podem prend^-los para todo o sempre ou para aliviar:encostá-los à parede?
    É que são BANDIDOS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo pq não há impeachment contra um tipo q tinha a aurea de impoluto, qdo vemos q o fulano 'LUCROU' com as gigajogas dos seus amigos do BPN/SLN,para não falar das aulas que não ia e,RECEBIA,com o aval do seu amigo deus pinheiro,o tal q na votação do PAC estava nas 'massagens' tailandesas.Daqui vem 80% das importações daquilo que comemos!!!!Não se podem prend^-los para todo o sempre ou para aliviar:encostá-los à parede?
    É que são BANDIDOS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A Pastilha Bloco de Esquerda PS não passou!!

    é grave a votória?

    em democracia vai ser um período de mais 5 anos.

    se "o povo é quem mais ordena" foi apenas mais uma gracinha para continuar a fazer risquinhos na parede, com pézinhos no ar.

    linda a percentagem de abstenção....

    É de sugerir para as próximas eleições que o mote seja " Provar Portugal" com urnas de voto espalhadas pelas mesas das almoçaradas e jantaradas com a presença dos candidatos. Todos ao molhe, com ou sem cartão, com ou sem o respectivo nº!!

    ResponderEliminar
  4. KAOS, NÃO FAZES UM BONECO DO PATETA ??

    ResponderEliminar
  5. Cada povo tem o PR. que merece!

    ResponderEliminar
  6. Jorge Jesus23/1/11 21:45

    Foram bem enganados! Foi tudo montado pela pandilha Cavaco-Socrates. Apoiamos o Pateta Alegre e entalamos o Bloco, depois damos uns valentes Euros ao Palhaço da AMI para ele ir para lá apanhar os tristes que julgam que estão a votar num gajo sério e na volta fica tudo na mesma. E não é que ficou? Vejam lá a conta pessoal do Dr. Nobre agora.

    ResponderEliminar
  7. Terminada a saga da eleição presidencial vamos continuar a ter mais do mesmo!...
    Quanto ao poeta alegre bem podia
    ir com as suas poesias para África,
    ali para perto de Marrocos sítio que bem conhece e onde ainda alguns se devem recordar dele!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  8. Continua a vigarice. Neste país qualquer um difama e não há consequências. O Alegre, que se iniciou nas artes do sexo a foder a criada lá na casa do papá (onde era a única representante do povo), que tem uma reforma da RDP (onde nunca fez ponta de um corno) que lhe permite ganhar em 4 anos o que o Cavaco ganhou com o BPN, é que é um tipo sério... Mais sério do que ele só o Defensor Moura, na realidade o Defensor Moura é o único presidente de câmara em Portugal que é sério... boa piada!
    Julgo que devemos passar a fazer assim: tens um amigo/a que é vigarista? Então também és vigarista! O teu pai/mãe ou o teu filho/a é criminoso? Então és criminoso como ele! e por aí fora! Ah grandes democratas!!!

    ResponderEliminar
  9. O Doutor Cavaco Silva amuou quando George W. Bush, o desafamado ex-tiranete do mundo ocidental, não o recebeu na Sala Oval, tendo regressado furioso a Portugal, de tal forma que até queria tirar as tropas portuguesas do Afeganistão, mesmo que tal estivesse contra as suas convicções políticas. Isto está escrito no wikileaks, meus caros!

    Depois de tal birra, mais digna do Sr. Evaristo "tens cá disto?" que de um PR, que me desculpem mas não consigo acreditar no bom senso do Sr. Evaristo, perdão, do Doutor Silva... "Vamos embora, que isto foi uma grande aldrabice!"

    ResponderEliminar
  10. O Doutor Cavaco Silva amuou quando George W. Bush, o desafamado ex-tiranete do mundo ocidental, não o recebeu na Sala Oval, tendo regressado furioso a Portugal, de tal forma que até queria tirar as tropas portuguesas do Afeganistão, mesmo que tal estivesse contra as suas convicções políticas. Isto está escrito no wikileaks, meus caros!

    Depois de tal birra, mais digna do Sr. Evaristo "tens cá disto?" que de um PR, que me desculpem mas não consigo acreditar no bom senso do Sr. Evaristo, perdão, do Doutor Silva... "Vamos embora, que isto foi uma grande aldrabice!"

    ResponderEliminar
  11. Como querem que eu me sinta quando li na imprensa, em artigo devidamente fundamentado, que o estado português me vai descontar, no salário, o dinheiro que pagou o aldeamento da Coelha? Notem que os cortes actuais ainda não servem para pagar isso, porque o buraco financeiro do BPN ainda não entrou nas contas públicas. Vá lá, cavaquistas, respondam!

    ResponderEliminar
  12. E quem é que me vai devolver a casa que os gonçalvistas me roubaram em 1975 em nome do povo só porque tinha duas? E quem é que é responsabilizado pelo espatifar do dinheiro até essa altura acumulado pelo botas de Santa Comba? Vá respondam!

    ResponderEliminar
  13. Que eu saiba todos os que se dizem "roubados" pelo gonçalvismo acabaram por receber tudo e ainda mais de volta. Quangto avirem para aqui falar do poupadinho do Botas só pode ser cego e burro. Se ele poupou alguma coisa foi à custa do povo que vivia na miséria e no analfabetismo. Esse botas foi um assassino

    ResponderEliminar
  14. Ainda critica este gajo o Cavaco. É ainda mais rancoroso do que ele!
    Tà bem, bem me parecia que um anjinho era o Hitler.
    Quanto ao cego e burro, absolutamente estúpido é um tipo vir para aqui dizer que as empresas têm que ser entregues aos trabalhadores para serem eles a geri-las. Ninguém vê é onde é que esse exemplo deu frutos até hoje. Ele há cada um...

    ResponderEliminar
  15. "Que eu saiba todos os que se dizem "roubados" pelo gonçalvismo acabaram por receber tudo e ainda mais de volta"
    Mentira. Sei de vários que ficaram a arder "ad eternum". Foi um roubo à esquerda!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger