sábado, janeiro 08, 2011

O Pastel do Palácio Belém


O candidato José Manuel Coelho foi a Belém chamar pastel a Cavaco Silva; «E penso que os portugueses não vão aceitar candidatos da Presidência da República que sejam pastéis, pessoas passivas, inoperantes, subservientes ao interesse estrangeiro em detrimento do interesse nacional».

Tenho falado com muita gente e na sua grande maioria o que me têm dito é que não vão votar para as presidenciais. Confesso que perante as personagens que se perfilam para ocupar Belém também a mim me apetecia fazer o mesmo, mas há no meio deles um que não mo permite. Tenho mesmo que votar, não a favor de ninguém mas sim contra o Sr. Silva porque aquele palácio merece ser mais bem frequentado. É,Por isso, importante votar. Não gostam do Alegre não votem nele, nem do Nobre então também não votem nele, nem do Moura porque não o conhecem, não votem nele, nem do Chico porque é do PC, então votem Coelho. É o mais parecido que ali há com um voto de protesto, não pelas suas ideias, mas pela sua personagem.
Eu ainda não sei em quem vou votar, mas que vou, vou.

2 comentários:

  1. Olhem que sem ser a brincar cá eu vou mesmo votar no Coelho, porque a afirmação de protesto é neste momento o Caminho!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos parece ser o mais coerente, se lhe apetecer mandar alguém pró caralho, manda sem problemas. Já foi comunista e até distribuía o Jornal Avante na ilha, segundo parece continua a ser.
    No fundo, utiliza as mesmas armas do seu inimigo de estimação (Jardim) o populismo. É um tipo simpático que até se convidava para jantar, mais que não fosse para nos fazer rir um pouco.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger