sexta-feira, janeiro 28, 2011

Prendinhas para o Sr. Ministro

Eduardo Catroga deslocou-se ao Tribunal Central de Instrução Criminal para depor como testemunha do arguido José Penedos no caso "Face Oculta". Questionado sobre a oferta e recebimento de presentes por parte de Penedos, a testemunha admitiu que ele próprio, enquanto Ministro, sempre recebeu prendas de maior ou menor valor e que considera esta prática normal.

Ele pode considerar isso prática normal, mas deverá a justiça e os cidadãos considerar o mesmo. Um ex-ministro vir confessar que também ele recebeu muitas prendas valiosas e que isso é prática normal tem de nos deixar preocupados. Isso pressupõe a possibilidade, quase a certeza de tentativa de corrupção e compadrio. Senão porque dariam prendas aos políticos enquanto estes são Ministros. Ou é para pagar favores já feitos ou então futuros.
Oh Catroga, tem cuidado com o que confessas em público não vá a policia entrar-te pela porta dentro na Casa na Aldeia da Coelha quando estiveres a fazer uma festa com os teus vizinhos ou a cozinhar orçamentos de estado com o Teixeira dos Bancos.

5 comentários:

  1. Perderam a VERGONHA há já muitos anos, mas esta do Catroga e Cª
    foi demais!
    Protegem-se uns aos outros com o
    maior descaramento, no final são
    TODOS BONS RAPAZES, nós os PEDINTES
    que trabalhamos com salários baixos é que estamos a afundar o País e não sabemos!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Se não fossem os presentes, como é que estes senhores se amanhavam com a miséria dos ordenados que recebem???

    Aliás ninguém pediu nada, se deram foi porque quiseram... e a cavalo dado...

    Realmente, se somos ainda por cima, obrigados a declarar às finanças os presentes acima de 500€ entre familiares... esses gajos deviam ser todos presos ou deportados!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma situação normal. Aliás, perfeitamente normal!

    ResponderEliminar
  4. Estes gajos não têm um pingo de vergonha na tromba (sem ofensa para o elefantes). Que lata, que cara-de-pau, que falta de respeito pelos outros, que grande filho de puta. Se isto é normal, (Jarra prata 1.689,00€ Eng. José Penedos REN)entre outras "ofertas", então os gajos incorruptos são anormais. Depois querem que a malta vá votar neles. Ou muito me engano, ou dentro de pouco tempo só a classe política e seus lacaios votam.

    ResponderEliminar
  5. Em abono da verdade diga-se que o ex-PR Jorge Sampaio afinou pelo mesmo diapasão.No mesmo processo,também como testemunha abonatória do sr.Penedos e falando também sobre prendas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger