quinta-feira, fevereiro 03, 2011

A festa do desempregado

Depois de o Eurostat ter divulgado que a taxa do desemprego se manteve em Dezembro em Portugal nos 10,9%, Valter Lemos sublinhou que a tendência quanto ao desemprego é de "estabilidade" e que 2010 foi "bastante melhor" do que as previsões da "esmagadora maioria" dos comentadores e organizações internacionais. "Todos os que pensaram que Portugal ultrapassaria os 11% em 2010 falharam. As previsões do Governo foram as mais certeiras", disse o responsável .

Porreiro pá!, só 10.9% de desempregados e aqueles sacanas a dizer que ia chegar aos 11%.
Na verdade, entre Setembro e Dezembro, todos os dias mais 236 pessoas ficaram sem emprego, 10 por hora, uma em cada 6 minutos do dia. Mais 21712 desempregados em 3 meses, mas a percentagem mantém-se igual. Boa Valter, podes mesmo fazer uma festa que as centenas de milhares que já caíram na miséria e desespero do desemprego não deixarão de te brindar, senão for com champanhe será com alguns nomes que é melhor nem aqui dizer

2 comentários:

  1. Desemprego 2001???

    ué cê tá 10 anos atrasado~

    em 2011 não há desempregado

    há é mal empregue

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/2/11 01:37

    Quando chegar a minha vez de cair no desemprego eterno, já sei a quem recorrer.
    Este tubérculo com olhos, ainda não percebeu que a coisa, vai explodir, por tanta javardice governamental! Os tugas, esses, há muito que sabem onde param as grandes fortunas gamadas à pala do estado.
    Será, pois, uma duradoura noite de facas longas. Da minha parte, tudo farei para ser ressarcido daquilo do que for espoliado.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger