domingo, março 27, 2011

Depois da Barbie só nos faltava mesmo era um Ken


Há muito tempo que já ninguém acredita em nada que o Sócrates diz tal a compulsória tendência para faltar à verdade. Agora, querem colocar no seu lugar um Passos Coelho que já começa a mostrar não ser muito diferente. Começou por andar para aí a dizer o que ia fazer num dia para acabar por dizer que afinal não ia fazer exactamente como tinha dito, criticou os PEC's por aumentarem impostos e ainda o governo não está demitido já anuncio o aumento do IVA. Para quem tenha dúvidas, basta ler o livro "Mudar", que publicou em 2010 e onde defende:
"Os impostos indirectos tratam todos pela mesma medida, tanto pobres como ricos, razão porque são, nesse aspecto, mais injustos. É essa, aliás, a razão porque eu nunca concordei em taxar cada vez mais os impostos indirectos, nomeadamente o IVA. Ele vale 20% para quem tem muito como para quem tem pouco".

3 comentários:

  1. Ai pensavam que este Sócrates era diferente do outro?

    Tal como tenho vindo a dizer à muito, primeira medida será a privatização da CGD, de resto já anunciada pelo eunuco do Sócrates II, seguir-se-hão os CTT.

    Depois, bem, depois é sempre a dar-lhe, até há tão anunciada revisão constitucional, e aqui se o PS for na cantiga dos liberais de Bruxelas o Povo perde a sua maior conquista. É o regresso ao passado.

    ResponderEliminar
  2. Factos do Sócrates:

    roubo do canudo de engenharia
    utilização indevida de título académico
    assinatura fraudulenta de projectos
    roubo na CMC
    roubo no freeport
    roubos no face oculta
    pedido de empréstimos em nosso nome com 7% juros,
    ligações obscuras a pedófilos,
    caos na justiça
    caos no ensino,
    caos na segurança social
    caos na segurança pública
    desertificação do interior do país


    Até agora ainda não vi factos do Passos Coelho, como não vi de qualquer português que nunca tenha governado. Tens uma bola de cristal para adivinhar o futuro? Então usa-a para adivinhares os números do euromilhões.

    Tens a cabeça cheia de ódio. Pareces um histérico dum muçulmano a bradar contra as mulheres que não andam de véu. Vai lá ao psiquiatra que isso tem tratamento Kaos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 21:40
    Não sou adivinho nem procuro prever o futuro, basta-me olhar para a realidade. O texto deste post é quase todo feito com textos e afirmações do Passos Coelho, que mesmo antes de chegar ao poder já disse e se contradisse vezes demais para ser credível.
    Quanto ao resto das tuas considerações valem o que valem. Muçulmanos, mulheres de véu, ódio e psiquiatras. Andas confuso

    ResponderEliminar

Powered By Blogger