terça-feira, março 15, 2011

O Idiota inútil


Não sei qual o critério que é utilizado para a escolha de comentadores nas televisões e rádios, mas imaginamos que deveriam ser, no mínimo, informarem-se daquilo que falam. No programa Eixo-do-mal do último sábado, algumas horas após a enorme manifestação da "Geração à rasca" que encheu as ruas de muitas cidades deste país, (fala-se de 300 mil pessoas), Pedro Marques Lopes resolveu dissertar sobre o assunto, mostrando claramente que não lá tinha estado, que falava sem saber nem entender nada do que se tinha passado e por ideias pré-concebidas. Afirmar que aquela manifestação era uma organização da "esquerda", do PCP e do Bloco de Esquerda é sinal de cegueira e chamar a muitos dos que lá se manifestaram "Idiotas úteis" é prova de quem é um idiota inútil.

4 comentários:

  1. Este é mais um sem vontade própria é a autentica "voz do dono", ou seja, diz o que lhe dizem para dizer, aliás, TV's e afins estão carregadas desta imundice.

    O eunuco nem sabe que a própria "juventude" do seu partido esteve presente, aqui até com alguma (com toda) demagogia, pois sabemos que estas "juventudes" são-no também paus mandados das chefias partidárias.

    O que lhes rói, e não há sociólogo ou analista que os valha, foi verem milhares de novos e menos novos, imbuídos no mesmo objectivo e sem a canga partidária às costas, protestarem, lutarem, em total liberdade. E digo-te, não é só o PSD que está com as orelhas a arder, outros haverá.

    ResponderEliminar
  2. Ele é um empregadeco do balsemão,que tem um gosto do caraças pelo golfe a 6%!
    Ele que vá apanhar no cú!Também estive na manif e qdo o vi a balbucinar fui-me logo deitar.Eixo do mal,pois sim!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi escolhido em nome da idiotice útil. Numa tv manobrada pelos Costa do PS, faz de conta que é do PSD e passa o tempo a atacar o PSD e o sr. Silva...

    ResponderEliminar
  4. Completo atrasado mental

    ResponderEliminar

Powered By Blogger