segunda-feira, abril 11, 2011

O Congresso do PS

Não sei se este congresso conseguiria entrar para o livro de recordes, como o mais longo comício eleitoral de um partido, mas merecia. Três dias de exaltação ao Messias do PS com muito marketing à mistura. Muitos dos que já acreditavam numa vitória do Passos Coelho por KO, ficaram certamente um pouco mais apreensivos. Este por mais que o crucifiquem nasce sempre de novo.

7 comentários:

  1. Alguém dizia aí noutro blog, que parecia uma missa da Igreja Universal do Reino de Deus.

    Faltou a cena do véu, quando o sacerdote apaga a luz do templo e faz passar um véu por cima das cabeças dos fiés que, julgando ser Deus que lhes toca, gritam em extase e desmaiam de emoção.

    ResponderEliminar
  2. Não parecia...foi mesmo! E também aqui, um dia que se vá investigar, temos o pastor cheio de fortuna, bem como os seus acólitos, enquanto os fiéis vão pagando a dízima e vão acreditando na salvação. O FMI poderia começar por aí mesmo e aproveitar para constatar qual é o conceito de esquerda que reina em Portugal!

    ResponderEliminar
  3. O Mário Soares meteu o socialismo na gaveta à muito tempo, acho que foi em 1977, quando meteu cá o FMI da primeira vez.

    ResponderEliminar
  4. Esqueceu-se de dizer que também meteu a social-democracia na gaveta. O que eu gostava mesmo era que José Sócrates explicasse como é que vai implementar a social-democracia sueca, em coligação com o FMI e, provavelmente, o PSD.

    ResponderEliminar
  5. este taba melhorzito

    ahora o jardim tem publicidade
    http://ad.clovenetwork.com?

    o kaos é publicitário ou é a serpente que necessita de um novo boteco?

    ResponderEliminar
  6. a única diferença é que neste caso o deus político

    pergunta se estão com ele

    geralmente fazem-no por interposta pessoa para não diminuir a divindade

    é só mini-star

    Super-star é fixe

    ou dizem que é

    Salazar é Fixe Soares é fixe

    Sócrates nem fixe é...

    ResponderEliminar
  7. cacete devem ter gasto uma pipa em autocarros e refeições para terem tanto gajo a ouvir o socialista nacional €uros dos nossos. a propósito quantos guarda costas tem o dito??? X 2 ou 3 para fazer turnos só em guarda costas é uma pipa. A gaja da Finlândia apareceu na rua a falar ao people e não se via nenhum ao pé dela. cá até os que saíram do governo têm guarda costas e bófia a guardar a porta

    ResponderEliminar

Powered By Blogger