sábado, maio 28, 2011

In Continenti culpati


A Sonae SGPS e a Galp Energia foram as empresas do índice PSI 20 cujos resultados líquidos mais cresceram no primeiro trimestre.
«Questionado sobre a possibilidade Portugal ter uma investigação formal para apurar quem esteve na origem do elevado endividamento do Estado, Belmiro de Azevedo considerou que "é preciso saber porquê", acrescentando que "tem que haver culpados nomeadamente aqueles que foram responsáveis pela gestão do país".»


Concordo, e começo já pelo próprio Belmiro que para construir o seu império não se preocupou se matava milhares de lojas e de empregos. Que promoveu o consumismo desenfreado e facilitou o crédito. Que foi dos que ganharam mais dinheiro com as política suicidas e irresponsáveis daqueles que nos têm governado.

4 comentários:

  1. http://youtu.be/zNNchxhAFaI

    "Democracia" da boa!

    ResponderEliminar
  2. e agora abrem aos domingos, e na altura de abrir ele e o Sócrates disseram que iriam criar só por isso mais 2000 postos de trabalho (precário, de ordenado mínimo) mas afinal não os criaram como até alguns foram para a rua e o trabalho é a dividir pelos que lá andam que até ouvem coisas do género da parte do povo estúpido que temos: -no dia de natal não estão abertos porque?
    pouco mais alem estamos que na época medieval, da escravatura e da ditadura

    ResponderEliminar
  3. Com certeza esta é a prova do falhanço da longa noite socialista de quase 40 anos.
    Destruiram o tecido económico comercial e industrial tradicional e apostaram nos super capitalistas cumplices .O resultado está à vista !!! falência do estado ..do sistema socialista !!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger