domingo, maio 15, 2011

Um sabe...outro não

Unidos contra um adversário comum na teoria, mas na prática a saberem que disputam o mesmo eleitorado. O CDS só pode ganhar votos nos eleitores do PSD e este a saber que para ganhar as eleições não os pode perder para o CDS. De um lado um político sem experiência, com uma avidez de poder e que partiu para estas eleições com todas as vantagens possíveis e do outro um rato da política, inteligente, populista, experiente e com a mesma avidez de poder.
O resultado só podia ser um debate em que o Portas marcou o ritmos, criticou e atacou o Coelho que acabou refugiado no seu canto a falar de maiorias absolutas que já todos sabemos não vai acontecer. As sondagens mostram-no e o CDS vai subindo, o PSD descendo e em algumas até já aparece ultrapassado pelo PS.

1 comentário:

  1. O paneleiro corrupto marcou(submarinos,Portucale,BES...) o ritmo ao Doce palhaço passos coelhoa que pertence ao partido de duartes lima(corrupto e transportador à última ceia-num negócio de dinheiros...),oliveira costa,nuno delerue, a toyka,e que troyka , da corruptela da Madeira,oliveira costa,isaltinos,joãon rendeiro,jaquim coimbra,miguel relvas(o da empresa q compra empresas falidas e,que depois não paga!!!!) e,esses filhos da puta todos!!!!!
    Povo para rua e toamr o poder!!!
    Pq não é só agora q a bófia(seus comissários politicos)está metida com negócios de droga....a MADEIRA!!!!O chefe da bófia recebia o produto!!!!!| EmSacavém,ouviram mais alguma vez do gnr q cortou a cabeça aogajo q distribuia droga????)Foda-se!Temos q tomar o poder!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger