quinta-feira, junho 02, 2011

E o futuro está mesmo a chegar


António Nogueira Leite, conselheiro económico de Passos Coelho, reconhece que Portugal tem pouca margem de manobra e adianta a possibilidade do país ter de renegociar a dívida. «Vamos ter de discutir isto mais à frente, mas a aritmética não oferece discussão. É assim mesmo. As contas são estas estas».

Todos sabem o que aí vem, todos sabem que o discurso da beira do precipício não funciona quando já se está a cair dele abaixo, todos sabem que isto não é solução e todos nos pedem que votemos em que defende que continue tudo na mesma. Não é um por cento no IVA ou mais uma ou menos uma privatização que fazem com que seja diferente. Só mudando consciência, mudando prioridades poderíamos encontrar uma saída de esperança, mas mudando não para garantir a riqueza, as mordomias e o poder de alguns, mas um futuro digno para todos.

2 comentários:

  1. Anónimo2/6/11 14:48

    Mas como mais de 80% dos Cromos que dizem que vão votar agora dia 5 de Junho de 2011 afirmam que vão votar nos mesmos Bancarroteiros do costume, PSD/PS/CDS, partidos que levaram Portugal à bancarrota, ainda não vai ser desta que esta coisa a que chamamos país vai esboçar um esforço para alterar seja o que for!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/11 02:11

    Se ao menos a abstenção votasse nos verdadeiros partidos da oposição... as contas passariam a ser outras... Mas não, esses também são bem controlados por este shitstem.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger