sexta-feira, junho 03, 2011

O Regresso do Bullman



Manuel Pinho voltou esta noite à política no comício mais divertido da campanha socialista. «Prometi que nunca mais ia um Telejornal e cumpri. Prometi que nunca mais ia a um debate com políticos e cumpri. A terceira promessa que fiz há dois anos foi a de que nunca mais vinha a comício e não cumpri». Veio para dar o seu apoio a José Sócrates, o político prestigiado, corajoso e de visão que lhe deu «a honra» de poder servir, e de lhe dar «um pouquito» de si.

Qual a importância do regresso do Manuel Pinho? Nenhuma, a não ser a vontade de lhe fazer mais um boneco, Afinal fez com o Mário Lino uma dupla fantástica de "bobos" do socretismo. Pinho, Lino, Lino Pinho.

2 comentários:

  1. Anónimo3/6/11 20:36

    Oh pá o gajo veio mamar o almoçito na TRINDADE pois no país da crise as subvenções aos partidos servem para almoços no trindade VIVA O PS VIVA O XUXALISMO VIVA O SOCRAS que lhe calhe um bife dos cornos a ele a aos cabrões qua lá foram

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/11 23:33

    Necessário é um bom Júlio de Matos para internar eternamente toda esta gente que anda a GOZAR com a população que trabalha para lhes sustentar os vícios caros de muitos milhões!
    E estes estão aí de novo!
    Um VOTO EM BRANCO COLECTIVO é o que esta maralha de merda precisava!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger