Enquanto exige aos países da zona euro mais austeridade para reduzir o défice, a Comissão Europeia (CE) não tem refreado os seus próprios gastos. De acordo com uma investigação jornalística, os comissários europeus gastaram cerca de oito milhões de euros em jactos privados, festas e férias luxuosas. + AQUI
Quando votarem lembrem-se que há votos que também são votos são nesta gente.
Quando votarem lembrem-se que há votos que também são votos são nesta gente.
A única coisa que agora importa é correr com o Sócratres!!!!!!!!!!!!!! e o bando de criminosos que o rodeia!!! Na Segunda logo se vê...
ResponderEliminarMas agora é expulsar este bandido, de longe o MAIOR VIGARISTA (e criminoso) de todos os governantes de Portugal desde 1143.
"A única coisa que agora importa é correr com o Sócratres!!!!!!!!!!!!!! e o bando de criminosos que o rodeia!!!" Presumo que quer dizer "PSD e CDS" ou não?
ResponderEliminarCorrer com todos os que andam a tramar a vida deste país, do Socrates ao Passos Coelho passando pelo Portas, Durão Barroso, Merkel, Sarkozy, BES, BCP, Cavaco, ...., a lista é tão grande que não cabia neste blog.
ResponderEliminarO pior é que o ódio ao Socrates está a cegar muita gente que vai sair da panela para cair no fogo. Lute-se por uma verdadeira democracia e uma informação livre e honesta.
abraço