sábado, junho 04, 2011

A outra Europa


Enquanto exige aos países da zona euro mais austeridade para reduzir o défice, a Comissão Europeia (CE) não tem refreado os seus próprios gastos. De acordo com uma investigação jornalística, os comissários europeus gastaram cerca de oito milhões de euros em jactos privados, festas e férias luxuosas. + AQUI

Quando votarem lembrem-se que há votos que também são votos são nesta gente.

3 comentários:

  1. Anónimo4/6/11 10:27

    A única coisa que agora importa é correr com o Sócratres!!!!!!!!!!!!!! e o bando de criminosos que o rodeia!!! Na Segunda logo se vê...
    Mas agora é expulsar este bandido, de longe o MAIOR VIGARISTA (e criminoso) de todos os governantes de Portugal desde 1143.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/6/11 13:05

    "A única coisa que agora importa é correr com o Sócratres!!!!!!!!!!!!!! e o bando de criminosos que o rodeia!!!" Presumo que quer dizer "PSD e CDS" ou não?

    ResponderEliminar
  3. Correr com todos os que andam a tramar a vida deste país, do Socrates ao Passos Coelho passando pelo Portas, Durão Barroso, Merkel, Sarkozy, BES, BCP, Cavaco, ...., a lista é tão grande que não cabia neste blog.
    O pior é que o ódio ao Socrates está a cegar muita gente que vai sair da panela para cair no fogo. Lute-se por uma verdadeira democracia e uma informação livre e honesta.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger