domingo, julho 03, 2011

Um prendinha para o Sr.Ministro


Um pagamento extra de IRS no valor de 50% do 13º mês foi o cartão de visita deste governo no primeiro dia em que se apresenta no Parlamento. Dizem-nos ser um imposto "extraordinário" e "preventivo", não vão as coisas correr mal. Nós, mais realistas sabemos que só podem correr mal e ou me engano muito ou ainda vão concluir que os outros 50% também têm de ser taxados. O Ministro Vitor Gaspar agradece.

7 comentários:

  1. Anónimo3/7/11 00:23

    POIS É, AGORA VAMOS COMEÇAR A PAGAR A FACTURA DO REGABOFE DOS AMIGOS SOCIALISTAS

    ResponderEliminar
  2. Será que o inquilino de Belém vai pedir a verificação de constitucionalidade?

    (escusam de responder,é mera retórica)

    ResponderEliminar
  3. Segundo diz o sr. Silva, isto que está a acontecer aos Portugas,não é uma fatalidade (para ele)para nós é uma sina,até quando?.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/7/11 18:43

    Estão a miar?,mas ainda vão miar mais,porque a procissão ainda não saiu do adro,nem sequer nossa a senhora do altar.Daqui a 6 meses, 80 dos que votaram neles,ninguem vai admitir que lhes deu apoio,mas a seguir vão votar noutros semelhantes.É por essas situações que eu digo,que protestam,protestam mas para perto se mudam.é a sina dos Portugas!.

    ResponderEliminar
  5. Se o Estado é só meio laico porque raio teria de existir um subsídio de Natal inteiro?!
    Um abraço extraordinário

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/7/11 21:09

    1º anónimo:it's the Ponzi'
    scheme,stupid!17.4% da contribuição do Estado para a Divida Publica,pq o resto,é dos PRIVADOS!!!!!eCONOMIA DE casino!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/7/11 01:30

    continhas bem feitas No iliquido taxam o irs cont social etc. (pegam neste valor e reservam). No iliquido cortam então ao meio, no que sobra aplicam o valor reservado no fim sobra quase nada. Exemplo: em 1000 aplicam-se taxas até por exemplo 30% (reservam-se 300) nos 1000 corta-se a meio= 500 - 300= 200. uma boa formula para limparem quase tudo e dizerem que só cortaram ao meio

    ResponderEliminar

Powered By Blogger