O Álvaro o Super-Ministro, do Super-Ministério com a sua super-Chefe-de-Gabitete, os seus super-Assessores e super-salários anunciou que este governo vai fazer um super-corte nas despesas do Estado como não se via desde a década de 50. Pelo que tenho visto e como já não sou novo vou esperar sentado.
Para um desgoverno que não ia aumentar mais a carga fiscal,aos portugueses.Ficamos a saber que para eles,os portugueses são o capital e os barões dos partidos,que os apoiam.Veja-se o podor que eles têm,quando alvitra mexer nos lucros das grandes fortunas.Mas para o roubo do 13º mês foi logo de uma assentado,nem respiraram.É a origem de classe desta gentalha.
ResponderEliminarCOmeçou no PR já só recebe o ordenado tiraram-lhe as 4 reformas.
ResponderEliminarver aqui mais uns cortes - http://acincotons.blogspot.com/2011/08/40-graus-sombra-austeridade-austeridade.html + (mais) a comitiva que vem de carro de lisboa seguranças etc, vai com ele e volta
ResponderEliminarXor purfersor alvaro:açim,a aumentar os impostus aos EXPLORADOS,também eu sou un ganda génio.Vaita fudere,palhaço.vai para o canadá,vai par o caralho que te foda!Raus!Q!!!
ResponderEliminarNo paleio dos passes mais baratos (musica de embalar pobres) achei piada à múmia paralitica atrás do Álvaro
ResponderEliminar