quinta-feira, agosto 04, 2011

Os Silvas vão de férias para a Coelha


De partida para férias o Presidente da República, Cavaco Silva, escreveu uma mensagem no Facebook aos portugueses:
“Nesta época em que muitos podem abrandar o ritmo de actividade ou gozar uns dias de descanso merecido, muitos outros não poderão fazê-lo, ou vivem uma grande intranquilidade quanto ao seu futuro. Os portugueses estão hoje plenamente conscientes das dificuldades que enfrentamos e que exigirão um grande esforço para serem ultrapassadas. Por isso mesmo, este é o momento para recuperar forças e ânimo… para um novo ano, que será de grande exigência mas que deverá também ser, como tanto desejamos, de coragem e de esperança. Portugal não pode falhar o esforço de recuperação da economia e da confiança dos investidores internacionais, para o que é fundamental o contributo, a energia e a determinação de todos nós”.

Quando vejo o Cavaco a fazer estas retoricas em que fala muito para não dizer nada, em que tudo esprimido não é mais do mesmo, da necessidade de nos conformar com a nossa sorte e aceitar e trabalhar para servir os interesses dos mercados, só me apetece mandá-lo de vez ao "cócó". Que vá usufruir dos bons negócios que fez na altura do BPN para a sua vivenda na Coelha, convide os seus amigos como o Dias Loureiro, ou os seus ex-ministros como o Mira Amaral, Que vá mas que se cale que já não há paciência para o ouvir. Desapareça.

5 comentários:

  1. Como parece tão feliz este casalinho .Será por terem enganado,mais uma vez, os otários que votaram nele?.Eu não queria dizer que enganaram,queria dizer que meteram os dedos nos olhos,e os que votaram nele, ficaram todos contentes.É a felicidade dos pobres(de espirito)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/8/11 19:13

    Genial, como sempre!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  3. acusar de terem ganho uns milhõeszitos com o BPN é uma coisa

    acusar o home de bestialidade
    e de surubas com animais

    é outra

    só faltava meter um cavalo na cama

    e 140 mil dão umas camas melhorzitas

    dessas circulares

    ResponderEliminar
  4. Tão "crido", não é?. E a pobre da Cavaca que tem um reforma tão pequena: só 800 euros - coitada! Como pod ela ir de férias?!

    ResponderEliminar
  5. O pormenor do Coelho a espreitar é de génio.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger