quinta-feira, agosto 04, 2011

Todos Cavaquistas, todos BPN


Sei que nos últimos dias tenho abusado da imagem de grupos de mafiosos para fazer os meus bonecos, mas quando olho para tudo isto que se passa à nossa volta é o que vejo. Atacam os nossos direitos e os nossos salários, aumentam impostos e preços, reduzem a quantidade e qualidade dos serviços públicos e começam a desbaratar o que ainda resta do estado. O caso do BPN é um caso evidente. Vende-se o banco onde os contribuintes já "enterraram" mais de 5 mil milhões por 40 milhões e onde o estado ainda vai pagar o despedimento de mais de 750 trabalhadores, capitalizar o banco em mais 550 milhões e ficar com o resto do "lixo tóxico" e do crédito mal parado que por lá exista, sabendo que havia quem desse mais, (fala-se em 100 milhões) e se comprometesse a não despedir ninguém. A juntar a isto e, perante as dúvidas e indignação geral de muitos, o PSD e o CDS recusaram que os preteridos no negócio e até o próprio Ministro das Finanças, fosse ao parlamento dar explicações. O caso do BPN é o maior caso de trafulhices e roubalheira de toda a história portuguesa, (o Alves dos Reis era um anjinho comparado com esta gente), e não se vêm culpados em lado nenhum. Será que é porque a justiça é cega ou porque vê bem demais?


6 comentários:

  1. 1º falta o sokras para formar 2 Troikas

    assim com uma Troika e 2/3 nã dá

    isso nã é Troika nem é nada

    ResponderEliminar
  2. Só se descobrirá a verdade quando esta gente (Cavaco, Costa, Loureiro, Amaral e afins)se finarem. Os brandos costumes e a Opus-Dei, não deixam o azeite vir à tona.

    ResponderEliminar
  3. Como eu ainda me lembro daquela palavra de ordem da U D P,( os ricos que paguem a crise).Estes aproveitaram a ideia deram a volta ao texto e agora dizem :os pobres que paguem a crise,porque nós não podemos porque somos ricos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/8/11 19:11

    Ali-Bábá e os quarenta ladrões!
    Neste caso faltam trinta e seis!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  5. E todos na maior enquanto o povo é bem lixado por estes e por outros como eles!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/8/11 19:32

    pq é q temos q copiar sempre só o mal q vem de fora? É q se o WATERGATE levou à saída do NIXON este BPNGate não deve fazer cair ninguém.. Temos pena... são os mesmos jornalistas que não noticiam estes casos devidamente que depois se admiram que haja disturbios nas ruas... Até Quando?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger