quarta-feira, setembro 21, 2011

Ao menino e ao borracho todos lhe pôem a mão por baixo

Parece que afinal o Sr. Silva já sabia do buraco da Madeira desde a Primavera. Não desejou atrapalhar a derrota do Engenheiro da Independente Falta agora saber-se o Passos e o seu Gasparzinho também já sabiam do buraco feito pelo Bicho da Madeira e o roubo do 13ºmês, por precaução não estaria já destinado a tapar os desvarios populistas e eleitoralistas não seria já para o tapar. O Cavaco, que tem como principal função a de garantir o funcionamento das instituições democráticas e o cumprimento da Constituição, desta vez não considerou importante fazer uma comunicação ao país, como parece ter justificado o novo Estatuto dos Açores ou ainda no ridículo caso das escutas no Palácio, e fugiu para os Açores. O Passos Coelho faz-se de distraído e chuta a responsabilidade politica para o PSD da Madeira e manda o Gaspar dizer que estes já quase dois mil milhões de Euros não são muito graves e que nem deveremos ter de pagar mais um ou outro imposto para o pagar. Os cinco ou seis milhões que se poupam no corte de serviços públicos ou os dez ou quinze que se ganham com o aumento das taxas moderadoras são muito mais fundamentais para a nossa economia que os milhares de milhões do Jardim.
Este Coelho, este Gaspar, este governo não prestam e não respeitam as pessoas deste país. Esta gente tem de ir para a rua.

9 comentários:

  1. O Catroga e o Passos Coelho bem insistiram aquando da estadia da troika para que os socialistas pusessem todos os esqueletos cá fora. Coitados deles (socialistas) mal eles sabiam que um dos maiores esqueletos estava guardado com o dinossauro da Madeira. Já imaginaram como teria sido a campanha política se este facto se tivesse descoberto antes. Bem imagino o PSD em guerra entre eles mesmos e o Jardim a disparar para todos lados. E imaginem o Jardim como conselheiro de estado a dizer mal do Sócrates pelos desvio de dinheiro. É caricato,só mesmo em Portugal. Mas ainda não ouvimos ninguém de peso a pedir para que o Jardim deixe de ser Conselheiro de Estado. No meio deste circo carnavalesco em que Portugal caiu só temos uma certeza o Zé- povinho vai pagar as contas.

    ResponderEliminar
  2. Cá está o Zé a clamar por justiça, mas como não há cadeias suficientes, nem vale a pena ficar à espera. Resta a este pobre povo abrir os olhos e não repetir as mesmas escolhas e os mesmos erros.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  3. Diz o nosso presidente e o Passos Coelho que o buraco da Madeira feito pelo amigo AJJ foi muito mau para a imagem do país, pois nos envergonha e compara à Grécia, e faz com que os nossos amigos que nos emprestam o dinheiro nos olhem como vigaristas. Ora vamos ver se eu entendo. Então eu pondo-me do lado dos nossos amigos da troika que mais uma vez foram enganados, espero que pelo menos se tomem medidas para que o prevaricador seja suspenso e no mínimo julgado. Mas não, é tão grande a preocupação dos nossos governantes que até , nem suspendem as eleições e ainda o prevaricador concorre de novo as eleições, e ainda estão a rezar para que ganhe de novo as eleições. É preciso ter grande lata para que isto aconteça.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho mesmo que nunca lá deveriam ter entrado! Mas o povo é quem mais ordena...

    ResponderEliminar
  5. http://comunicador-vox.blogspot.com/2011/09/cavaco-silva.html

    e

    http://comunicador-vox.blogspot.com/2011/09/madeira-grecia-de-portugal.html

    ResponderEliminar
  6. os bananas de cá ainda hão-de pedir desculpa ao "dono" das ditas de lá.
    o Alberto quando foi das cheias ficava preocupado com a imagem que davam do desastre pois era mau para o turismo por analogia o amigo,dele, o anibal está preocupado com a imagem que ele dá é tudo a mesma merda o que roubou isso não interessa o povinho paga se for preciso. Alias o amigo,deles, coelho já preparou o terreno para mais impostos com a previsível falha da Grécia.

    ResponderEliminar
  7. p´ro anónimo das 19h49 eles não têm lata têm é folha de ouro com os €uros que limpam...

    ResponderEliminar
  8. os sem abrigo haviam de ir todos para belém para dormir lá dentro com as tv's a filmar havia de ser bonito.
    Mas depois do ti-anibal acabar os passeios aos açores e ao brasil não é que o paulinho das feiras só quer é andar lá por fora qualquer dia fica mais internacional que o nosso anibal e depois como é?

    ResponderEliminar
  9. ponham Meo no palácio de belem que já passeia menos!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger