domingo, setembro 18, 2011

Na Madeira o Natal é quando o Jardim quiser


Depois de esta manhã se ter ficado a saber através do INE e do Banco de Portugal que a Madeira escondeu mais de 1100 milhões de euros em 'novas' despesas entre 2008 e 2010 as Finanças confirmam agora que o exercício deste ano tem "riscos" que ainda vão ser avaliados (actualmente o desvio é de 568 milhões de euros). Os próximos anos também são uma incógnita.»
Afinal a metade do meu 13ª mês que me vai ser retirado já era para o colossal buraco da Madeira e hoje podemos já imaginar para onde irá a outra metade; para o buraco sem fundo em que está transformada a Madeira do Jardim. Para ele o Natal chega cedo.


9 comentários:

  1. A Mim Me Parece18/9/11 01:29

    De fato parece-me uma grande maldade: tinha já o amigo Kaos aceite como dever socialista prescindir de metade do seu 13º mês para ajudar a tapar os roubos do seu amigo Sócrates, quiçá estava até preparado para sacrificar algo mais, quando lhe anunciam que afinal parte desse seu contributo pode ir parar em pagamentos de obras na ilha da Madeira! Obras concretas, palpáveis, necessárias. Não para pagamentos de cagalhães, BPN's, pequenos almoços a figos. Não se devem alterar assim os destinos dos sacrifícios dos tugas. Parece-me.

    ResponderEliminar
  2. A Mim Me Parece que é para pagar almoços grátis há muiiiiiiiiitos anos aos amigos do alberto john garden,aos sousas,ramos e tutti quanti aparatchiks da madeira carunchosa.A independência já para a Madeira!!E,vão-se foder que para alienados já cá temos muitos.Chau!

    ResponderEliminar
  3. A Mim Me Parece que o BPN era a cova dos ladrões dos barões do PSD.Cavaco ganhou,sem ter trabalhado puto,as ações compradas com prejuizo do seu amigo,Grande Banqueiro,oliveira costa.Já agora dê um ganda abraço a essa Personalidade dos Despachos,dr. duarte lima.Com respeito por tão integra figura,claro...
    Cagalhães,o quê?................

    ResponderEliminar
  4. Atéonde chega a lata dos apanaguiados do PSD/CDS,tudo serve para branquear a roubalheira,que mesmo sem terem estado no governo fizeram,mas não chegou,agora é o assalto final.Nunca vi nenhum laranjinha podre criticar o facto de sermos obrigados a sustentar os clubes de futebol da Madeira,nunca levantaram um dedo sequer para criticar o ditador que lá tem desgovernado e roubado os continentais?.Pois é mais facil atirar as culpas aops outros,apesar de terem afirmado repetidamente de que não se iriam desculpar com a anterior desgovernação,porque estavam ao corrente de todas as situações.Afinal quem é o maior mentiroso?,o Socras, ó o Coelho.Em que ficamos, A Mim Me Parece,provavelmente o que lhe parece não é só.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 12:07:para sermos rigorosos(competentes e responsáveis!!!!)o psd tem estado no desgoverno o tempo todo, menos o tempo ocupado pelo ps!!!!i.e,depois do 25 de novembroFaço as contas 2011-1976=35 anos de roubalheira para as grandes corporações,bancos e tutti mafiosi do sistema q são os partidos do arco do governo.Traficantes de armas(sá carneiro, o caloteiro,foi com os porcos pq ia de boleia com o gajo do cds),vigaristas de ppuca imaginação mas,grande protecção como os valentins,isaltinos,felgueiras,amarais e outros q tais) pedófilos da mais fiana estirpe mural como a malta do ps e do psd-eurico de melo,percebem...)a senhora mota do amaral,paneleiras,porcos enfim, a filha putice do fim do Império e dos seus proxies....
    Creio q o A Mim Me Parece deve estar a magicar sobre o chefe da psp na Madeira ir recolher o produto ao aeroporto e guardá-lo em casa foi uma atitude corajosa para alavancar a liquidez dos bancos,tal como a criminosa NATO no Afeganistão com o aumento de 40 vezes da produção de ópio-olha,abraço ao gajo das assadadeiras vindas da Venezuela,de Andrés peres,para o território nacional,apanhadas nas Canárias.....Da-se!| Pq no te callas,palhaço??!!!

    ResponderEliminar
  6. O Vidreiro18/9/11 15:56

    Para o anonimo das 14:26 totalmente de acordo,voce disse e eu estou totalmente de acordo´são verdades que por vezes incomodam os que se reveem nos do poder e os que não querem ver.

    ResponderEliminar
  7. A mim me parece, escreveu um dos 5 comentarios mais parvos do ano,se nao o mais parvo.
    Va-se lá saber porquê.
    Talvez porque... cala-te boca.
    Em relação ao seu comentario estou perfeitamente de acordo.

    ResponderEliminar
  8. A mim me parece
    Não estou conformado com pagar as dividas de ninguém seja dos Socretinos seja dos laranjinhas do "contenente" ou da Madeira. Felizmente sempre geri a minha vida no sentido de não dever nada a ninguém mkesmo que isso implique não ter as mordomias de outros. Desculpar as merdas que uns fazem com as merdas que outros fizeram não é solução.

    ResponderEliminar
  9. oh pa se o gajo fosse esperto tinha dito que o dinheiro tinha ido nas cheias do temporal. Vamos lá pagar as aldrabices do gajo crie-se o "imposto de pau" para o efeito. Oxalá não tenham a mesma ideia que o obama até porque em Portugal não há ricos, so pesooal de trabalho uns esfolam-se por esfolar os esfolados outros são esfolados pelos esfoladores

    ResponderEliminar

Powered By Blogger