terça-feira, outubro 25, 2011

Personagens que desprezo


Há noticias que nos causam asco por certo tipo de gente, mas também não nos surpreendem porque, na verdade, já sabíamos que com aquela gente há sempre mais um subsidio ou pensão ou subvenção que recebem. Esta de que são cerca de 400 antigos políticos recebem subvenções vitalícias. Entre ele, estão muitos gestores que acumulam a pensão com o actual vencimento como é o caso de Carlos Melancia - 9150 Euros, Jorge Coelho - 2400, Zita Seabra - 3000, Ferreira do Amaral - 3000, Armando Vara - 2000, - Duarte Lima 2200, Ângelo Correia - 2200 e até Dias Loureiro - 1700 euros. Deve ser para colocar na nova conta do BPN enquanto se passeia na sua fazenda em Cabo Verde.
Numa altura em que estão a cortas subsídios e salários a tanta gente, criando pânico, desespero e miséria a tantos milhões de portugueses, há tanta gente continua a usufruir de todas as regalias e mordomias. Muitos deles o que ainda vêm dizer que todos temos de fazer sacrifícios porque temos andado a viver acima das nossas possibilidades.

4 comentários:

  1. Não faz mal que o povo é sereno...já dizia o pinheiro de azevedo

    ResponderEliminar
  2. Um tal Ângelo Correia já veio vomitar que não abdica de um "direito adquirido"(sic), e acha muito bem que lhe retirem os 14% que o Gaspar lhes quer tirar. Que grande filho de puta.

    E falam estes gajos que os gregos até aos mortos davam subsídios eternos, e/ou as viúvas dos taxistas tinham mil ecus/mês, que cambada de hipócritas, que grandes filhos de puta, puta que pariu tal gente, f*******-se.......

    Força Vasco Lourenço e convida o Otelo também, esta merda está a precisar de mocada.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa neste País com tantos chulos, ladrões, mentirosos, oportunistas, corruptos é pura e simplesmente nojento!
    Enquanto durar a cáfila dos três partidos responsáveis por toda esta merda não há conserto possível!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  4. As serpentes saíram da toca, estão todas com a cabecinha de fora. Cheira-lhes a sangue. Tal como Leonor Teles, os traidores aliam-se ao inimigos da Pátria -- antes Castela, agora FMI & BCE -- para a sugar.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger