quarta-feira, novembro 02, 2011


Este Álvaro é uma personagem que não existe. Vê-lo sorridente no fim daquilo a que chamam reunião de concertação social a informar-nos de quão bem tinha corrido a reunião, com sindicatos a saírem "indignados" e a apelarem à greve geral de dia 24 e os patrões descontentes, deixa perplexo qualquer um. Não se se já colocou bandeirinhas em todas as bananas da madeira, nos galos de Barcelos e na cerâmica das Caldas nem se já apagou todas as luzes do Ministério. Não sei nem me interessa muito, preferia saber quando lhe irão entregar um bilhete para Vancouver que os alunos dele andam com saudades. Este nem com a imprensa cor-de-laranja a puxar por ele consegue não nos fazer rir, mesmo que aquilo que diga seja muito triste.

2 comentários:

  1. Boneco cinco estrelas. Parabéns.

    Mais um tecnocrata que nada sabe sobre Portugal e os portugueses. Mais um para ser queimado na fogueira da liberal-inquisição.

    Começará por aqui o desmoronar deste governo.

    ResponderEliminar
  2. Para jogar naquele clube nem é preciso saber mais nada que aumentar impostos e viver dos bons rendimentos e fazer leis para garantir futuros e bons rendimentos também

    ResponderEliminar

Powered By Blogger