terça-feira, dezembro 20, 2011

Salvem os "bifes"


Os britânicos que vivem em Espanha e em Portugal «podem ter ajuda do Governo para deixarem os países se a crise na zona euro arrastar» e deixarem de «ter acesso às suas contas bancárias». A imprensa inglesa avança este domingo que o Governo inglês tem um plano para retirar os seus cidadãos de Portugal e Espanha se o euro colapsar. Navios, aviões e autocarros serão usados para repatriar ingleses que queiram sair.

Que mais falta saber, que mais sinais se vai esperar para todos decidirmos que isto tem de mudar, que é, agora sim, inevitável correr com esta gente e seguir outro caminho. O capitalismo desenfreado, os Mercados, os Bancos, não são a solução, são sim o problema. Eles sabem e continuam e nós não fazemos nada?


4 comentários:

  1. Um dos Beefs, já me disse:
    O que o governo inglês quer e deseja é que os ingleses a residir em Portugal e Espanha ou com habitação aqui comprada, é que vendam tudo e regressem a Inglaterra com todo o dinheirinho obtido para assim tapar os buracos que por lá existem.
    Segundo o mesmo, a dívida inglesa é maior que a de Portugal e Espanha juntas.
    Dito isto...
    Isto é que vai uma crise... God shave the Queen !

    ResponderEliminar
  2. se for preciso transporte o governo empresta uns c-130 da força aérea
    god save the cu-in

    ResponderEliminar
  3. Se o ridículo matasse… E já agora, isso da dívida é verdade, é gigantesca. E o Reino Unido não é propriamente a economia alemã… é mais parecida com a portuguesa, serviços, serviços, serviços, mercearias gigantes e batalhões de trabalhadores mal pagos.

    ResponderEliminar
  4. Já agora eles não poderiam reservar uns lugares para levarem daqui para fora um governo podre e decadente?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger