sábado, janeiro 07, 2012

Dueto improvável - Portas e Silva


O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, sublinhou hoje que "Só posso reconhecer a extraordinária colaboração que recebi sempre do senhor Presidente da República, cujas competências em matéria de política externa são muito relevantes".

Eis um Dueto improvável se recuarmos aos tempos em que um era Director do Independente e outro Primeiro-Ministro. Agora, o que os aproxima. Um é Ministro fantasma, que viaja, viaja e que surge esporadicamente por cá em sessões protocolares. O outro é Presidente que, incapaz de assumir as suas responsabilidades, faz discursos inócuos onde todos gostam muito de ler recados e lições. Que os pode unir então? Talvez a vontade de ficarem ambos com as mãos limpas e uma imagem imaculada quando este governo cair de maduro. O Coelho que se lixe.

4 comentários:

  1. Anónimo7/1/12 13:36

    A VIDA PRIVADA DE UM PANELEIRO ( PAULO PORTAS )


    VOU CONTAR-LHES UM FACTO REAL QUE ACONTECEU EM 1995 AO SR. PAULO PORTAS ( ENTÃO EDITOR DO SEMANÁRIO “ O INDEPENDENTE ).

    NUMA MADRUGADA DO ANO DE 1995, NA AVENIDA DE CEUTA - LISBOA, UMA PATRULHA DA PSP PARA AO LADO DE UM CARRO, E DETEM EM FLAGRANTE DOIS HOMENS EM ACTO SEXUAL.
    ATÉ AI NADA DEMAIS !!! NESTA ZONA A PROSTITUIÇÃO MASCULINA É COMUM.

    MAS PARA GRANDE SURPRESA DOS AGENTES DA PSP, ENCONTRAM UMA PERSONALIDADE PÚBLICA ( O SR. PAULO PORTAS ), QUE É DETIDA DE IMEDIATO E LEVADA PARA A ESQUADRA DE BENFICA.

    SEM SABEREM O QUE FAZER COM ESTE SR., CHAMAM O MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA DE ENTÃO, O SR. DIAS LOUREIRO.

    NESTA ALTURA, 1995, O JORNAL “ O INDEPENDENTE “ ATACAVA SISTEMATICAMENTE O GOVERNO DE CAVACO SILVA.

    COM CONHECIMENTO DE CAVACO, DIAS LOUREIRO FAZ CHANTAGEM COM PAULO PORTAS, E AMEAÇA TORNAR PÚBLICO O ESCANDALO SE O JORNAL O INDEPENDENTE NÃO MUDAR SUA LINHA EDITORIAL E DEIXAR DE ATACAR O GOVERNO DE CAVACO SILVA.

    COMO ISSO ACONTECEU, NÃO SE TORNOU PÚBLICA ESTA HISTÓRIA.

    ESTES FACTOS SÃO APENAS CONHECIDOS POR 9 PESSOAS :

    - OS DOIS AGENTES QUE DETIVERAM PORTAS.
    - DIAS LOUREIRO.
    - CAVACO SILVA
    - O CHEFE DA ESQUADRA DA PSP
    - EU, E MAIS TRES PESSOAS QUE NÃO IDENTIFICAREI.

    TENHO PERFEITA NOÇÃO QUE A DIVULGAÇÃO DESTE FACTO EM NADA IRÁ ALTERAR A SITUAÇÃO DO PAÍS, MAS DA-ME IMENSO GOZO CHATEAR ESTE PANELEIRO MARICAS, E MAMADOR DE CARALHOS DO PAULO PORTAS.

    ASSINA

    UM CIDADÃO

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/12 14:44

    O Dias Loureiro é o do BPN ?

    O 2º homem mais honesto de Portugal !?

    ResponderEliminar
  3. O que me fode é quererem parecer sériozinhos da silva, todos sabendo as merdas em que estiveram metidos. O Paulinho com a história dos submarinos (ainda por esclarecer totalmente), a noite das fotocópias (mais conhecida pela noite do faca-longa) e outras merdas afins. O Silva, com a história do desmembramento da maioria do nosso sector produtivo (pescas, agricultura, minas, estaleiros navais, indústria metalomecânica, etc.), ainda estando por se saber quem lucrou e onde está o dinheiro vindo da CEE, com os seus amigos de cabeceira (Loureiro, Costa e quejandos), com a especulação bolsista, etc..

    Estão bem um para o outro. Nunca foram personagens que me interessassem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/12 01:06

    A mim o que me fode é este povo de merda chamado português que engole esta merda toda e ainda vai pro café da esquina armar-se em "gabrielopensador" e fingir que sabe o que está a fazer, mas na realidade não está , e apenas faz o papel de passivo numa relação maniacodepressiva com uma data de burguesitos merdosos aviadores de balcão que comem este país,( que é sitio em que eu vim a nascer )há uma data de anos e que vão continuar a fazê-lo até que estes tugas burros ,feios,porcos e maus, decidam fazer alguma coisa para mudar o rumo da história das suas vidas!!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo