terça-feira, janeiro 24, 2012

Um cadáver que há muito estava morto


A verba está consignada em Orçamento do Estado - 4,5 milhões de euros por mês para este ano. Este dinheiro serve para o pagamento de despesas do gabinete de Cavaco Silva, Casas Civil e Militar e também para pagamento de despesas de anteriores Presidentes da República, escreve o jornal.
Cavaco Silva recebe 2900 euros por mês para despesas de representação que são são acrescentados aos cerca de dez mil euros de pensões que o Presidente da República aufere.

Para mim há muito que o Sr. Silva foi um cancro que vitimou este país já desde o tempo em que foi o responsavel pelo inicio desta era de compadrio estado/grupos privados, surgimento de bancos como o BCP, BPI, BPN ou BPP. destruição da nossa agricultura, pescas e industria a troca de verbas europeias que depois foram esbanjadas e cedidas com muita pouca utilidade para Portugal. Foi com ele que começaram as parcerias publico/privadas e da era do betão e do alcatrão. Foi com ele que foram liberalizadas a regulação e a supervisão dando carta branca a todo o tipo de trafulhices protegidas por uma justiça tornada inoperante face ao dinheiro. Quando da sua primeira eleição para Presidente da Republica afirmei neste blog que não lhe reconhecia a capacidade nem a moralidade para isso. É que, contrariamente ao que ele afirmou, não acredito que ainda esteja para nascer gente mais honesta que ele.
Agora, finalmente caiu a máscara e para além da sua incapacidade óbvia para o cargo também surge a sua hipocrisia e falta de respeito por todos os que passam dificuldades. Se depois de tudo isto ainda houver quem o defenda e acredite nele, então merecem todo o mal que nos está a acontecer. O Sr. Silva deve ser considerado um cadáver politico porque é o que ele merece.

10 comentários:

  1. Subescrevo!!

    ResponderEliminar
  2. Esta intruja sempre foi um grandíssimo filho de puta com a mania que é POVO, que veio do nada, que subiu à sua custa, tudo tretas, ninguém enriquece e cria património a trabalhar.

    ResponderEliminar
  3. Também subscrevo!
    Está óptimo!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  4. Eu estou com vocês ou seja.....subscrevo!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom KAOS... Parabéns por mais uma ilustração magnífica. O Sr. Silva devia ser enterrado verdadeiramente. E talvez não só...

    ResponderEliminar
  6. Muito bem...Clap, Clap, Clap.

    Já agoraa, pode levar outro intruja como ele, o Jardim !

    ResponderEliminar
  7. vamos ajudar o motherfucker


    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19503

    ResponderEliminar
  8. Um cadáver que teima em viver...

    http://paisinutil.blogspot.com/2012/01/o-querido-lider.html

    Eles depois de mortos parece que ainda mexem.

    ResponderEliminar
  9. Palavras para quê quando há elementos históricos que mostram a sua raiz

    http://tabusdecavaco.blogspot.com/2011/01/ficha-que-cavaco-preencheu-na-pide.html

    O Padeirinho da Ajuda

    ResponderEliminar

Powered By Blogger