Há realidades que são tão reais que se podia acreditar que ninguém duvidaria da rua realidade. A transferência das acções do Jerónimo Martins Portugal para o Jerónimo Martins Holanda é um desses casos. A partidarização e o compadrio na nas nomeações para os melhores tachos, como já tinha acontecido na Caixa Geral de Depósitos e aconteceu agora com a EDP e Águas de Portugal. O mais incrível, é que estas realidades tão reais são desmentidas e colocadas em dúvida. Não há bicho careta, comentador, "senadores" que não saiam em acérrima defesa e até indignação por haver quem possa pensar que a realidade que viu é real. Jornais, televisões, rádios não poupam nos custos de servir os seus donos. E, a realidade deixa de ser o que é para passar a ser uma outra, nem que seja por um pintelho. Assustador é que haja tanta gente para quem a nova realidade seja mais real que a própria realidade que viveram.
Homem existem tachos ainda antes da independência. Só agora é que os descobriu? O Governo anterior foi mãos-largas na tachada...
ResponderEliminarQue mal tem a passagem das acções da JM? Isso já se faz há anos. Só agora é que descobriu?! Qual a novidade? Você se tivesse massa também não o faria? É assim tão nacionalista? Hum... não me cheira...
Anónimo,
ResponderEliminarrespondo eu que me torno comunista a cada dia que passa:
O problema é tão mais grave porque este Governo cedo se encheu de moralismo bacoco e afirmou-se diferente. É evidente que só acreditou quem quis, no entanto a diferença de se ter auto-santificado ou auto-endeusado como diferente, reto e justo, só faz com que mais propriedade, raiva e justiça haja ao se lhe apontar o dedo... percebeu?
Cumps.
Olá,
ResponderEliminarReparei que o teu blog também estava a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte. Que vença o melhor e que perca o pior.
Estes fulanos que aparecem por aqui a tentar desencorajar o blog devem estar a fazer favorzinhos ao governo..
ResponderEliminarPois é por isso que lhe chamam o Pedro Tachos Coelho. Deve ser por causa das tachadas.
ResponderEliminarMas não há quem ponha umas gotas de veneno nesses tachos?