sábado, fevereiro 18, 2012

Cavaco escondido com estudantes lá fora


O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, cancelou uma visita que tinha programada para esta manhã à escola António Arroio evitando assim uma manifestação de alunos. Fonte de Belém já justificou a ausência devido a "um impedimento".

Sempre disse que este personagem era medroso e sem o mínimo de categoria para ocupar o lugar que ocupa. Agora até já se fecha no Palácio de Belém com receio de uma manifestação de alunos do ensino secundário.
O que proponho a todos é que sempre que se saiba que ele pensa sair à rua se organize um protesto. Assim ficam as nossas ruas menos conspurcadas e não temos de o ouvir.
Já o Álvaro e o Gaspar preferem esconder-se por detrás de um reforço de segurança pessoal com medo do próprio povo que dizem servir. Haverá melhor confissão de que sabem muito bem o que estão a fazer? Toda esta gente não presta e o que temos de fazer é mostrar-lhes que não há cortinas em Belém ou policias em São Bento que possam substituir a vontade de um povo em luta. Afinal, de que estamos à espera?

1 comentário:

  1. Enquanto Justiniano (megalómano imperador do Império Romano do Oriente, logo após a queda de Cartago e de Roma) tinha Teodora para o aconselhar, quando se aprestava para fugir da contestação popular em Constantinopla, Cavaco Silva tem... a polícia(!), para o aconselhar e decidir... por ele.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger