sábado, fevereiro 04, 2012

Sejam e vivam como pobres


O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, defendeu, em entrevista ao Sol, que Portugal só pode crescer se poupar, lamentando que algumas pessoas "tenham continuado a viver como se não fossem pobres".

Oh Pedro, os que são pobres não podem viver de outra maneira que não seja viverem como pobres, os que não o são é que podem escolher viverem como pobres ou não. Com esta conversa ainda te vou ver nas cimeiras da União Europeia vestido de mendigo. Afinal somos ou não somos um país pobre? Ou seremos somente um país de muitos muito pobres e poucos muito ricos?

5 comentários:

  1. o pencudo alem de ridículo parece burro...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/2/12 15:00

    é carnaval e ninguem leva a mal... lá se foi o pseudo-feriado de carnaval o (c)anibal devia estar mortinho para a acabar com ele poi já o tinha feito quando foi PM.
    assim não se vem para a rua con cartazes do cabrão a dizer que a reforma é baixa! COM ESTEF FRIO MOBILIZEM OS SEM ABRIGO PARA O PALACIO DE BELEM A CAMARA DE LISBOA TEM UM PLANO DE CONTINGENCIA PARA OS SEM ABRIGO NESTAS NOITES PENA É NÃO TER UM PLANO DE ACTUAÇÃO O RESTO DO ANO PARA COM OS MAIS POBRES É COMO AS CAMPANHAS DE NATAL A MERDA É A MESMA POR TODO O LADO

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/2/12 17:01

    e as escolas vão abrir?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/2/12 17:37

    Ora aqui está a vingança do (C)Anibal... ele até tem mau perder e agora vinga-se com o moço de recados...
    Não há duvidas temos de nos mexer ...
    Sou esbulhado de tudo , da carteira, da saúde da educação mas nas mordomias dos senhoritos e assessores é que não se toca.

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo deste perfeito idiota!
    E é este imbecil que esta à frente dos destino deste já miserável Portugal.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger