quinta-feira, março 29, 2012

Porque só nos saiem Pinóquios?


O primeiro-ministro anunciou hoje que o Governo vai aprovar na quinta-feira uma proposta de Orçamento rectificativo que não inclui mais medidas de austeridade e que prevê uma recessão de 3,3 por cento para este ano.

«O Governo está disponível “para tomar medidas adicionais que se revelem necessárias para garantir a execução orçamental adequada” em 2012. A afirmação foi feita pelo próprio Ministério das Finanças no documento sobre a 3.ª avaliação trimestral do Programa de Ajustamento Económico.»

No orçamento para 2012 a previsão era de 2,8%, já vai nos 3,3%, a Agência Fitch já prevê 3,7 e eu que não entendo nada de finanças e de economia apostava que vai ultrapassar em muitos os 4%. Que o Passos Coelho não saiba o que diz e minta com todos os dentes é coisa que não surpreende ninguém, afinal ainda não fez outra coisa desde que foi eleito, agora de um Ministro das Finança esperara-se um maior rigor nos números e nas previsões, mas acredito que corremos o risco de uma vez mais, como aconteceu com o Teixeira dos Santos que não acertava uma, de voltarmos a ver um nosso Ministro das Finanças ser considerado o pior da Europa.

15 comentários:

  1. cála-te! Idiota pária da sociedade que não sabes o que dizes.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um alienado em elevado grau de putrefacção do seu pequeno c´´erebro reptiliano,q é o que são os antónios borges,ferreiras dos amarais e outros que tais.
    Car Kaos e quantos dos fodidos votaram na besta do passos coelho?Isso,é o que me lixA.Será que estão drogados para votarem em politicas que enrabam,até mais não?Esta merda, deste esterco q apareceu às 20 e 32,quase de certeza que é um zé ninguém mas que,gosta de dias loureiros edo hitler,há que o dizer....pq foi a m+áxima expressão do empreendedorismo ou seja,a 'arte' de extrair riqueza de quem TRABALHA!

    ResponderEliminar
  3. aLIENADO DAS 20:32 para te foder aqui vai um link q é demais para a tua camionerta http://foicebook.blogspot.pt/ e este que se baseia no eurostat http://resistir.info/e_rosa/produtividade_18mar12.html


    É bué da dificil,não é minha besta?

    ResponderEliminar
  4. Ó Companheiro Kaos,

    Os dados deste post ainda são muito altos. Há que ouvir os autênticos economistas e não a escumalha vendida aos políticos:
    Portugal Não É a Grécia?
    Ai que não é! O que a coelhada governamental está a preparar é praticamente o enterro do país.

    Quanto ao Coelho só mentir, é ver aqui a sobre isso:
    «Mentir É a Minha Profissão», com uma bela composição do Kaos.

    Quanto ao anónimo das 21:16, eu bem avisei como ia ser, que era fácil de ver. Por isso que não têm agora que se chorar. Escolheram, assumam.

    ResponderEliminar
  5. Cála-te gosmento gay, pária da sociedade que vives à custa da tua pobre família, faz-te à vida não sejas alienado à espwera da esmola do Estado, drogado.

    ResponderEliminar
  6. oh drogado alienado que tem os xulos institucionias "antónios borges,ferreiras dos amarais" e etc. a ver com a tua perpétua indigência de xulo à migua da esmola do estado social? Ate tens Internet para defecares o que comes já não é mau, comigo tinhas direito a levares no rabo de manhã á noite, todos os dias de um desembestado grunho rei gob de torres vedras. Xulo!

    ResponderEliminar
  7. oh paneleirão de merda quero lá saber desse penico, http://foicebook.blogspot.pt/ de merda vá vai lá lamber o umbigo dum gay como tu por dentro a que te habituaste.

    ResponderEliminar
  8. Ena o que vai por aqui.
    Quando se chega a este nível de insulto, o desespero é grande!!!

    ResponderEliminar
  9. Falsete Pianola30/3/12 17:36

    oh regurgitado zé estrumeiro das 21:16 confessa que foste bem enrabado e desmamado por uma minorca carlos cuz e que todos os dias te vêm à memória. Até a miss lantejoula das 14:58 está surpeendida contigo.

    ResponderEliminar
  10. Caro Anónimo das 17:36

    Miss lantejoula não, qualquer mulher sabe que quem usa lantejoulas é marca roscof!!!

    ResponderEliminar
  11. oh misse lantejoula não há mulheres roscofes. toda a mulher á face da terra é boa e se não o é é tudo uma questão de beber mais uns copos.

    ResponderEliminar
  12. Caro Anónimo
    Tão engraçado!!!

    ResponderEliminar
  13. LoL a miss lantejoula está com a cona toda boa, granda broa

    ResponderEliminar
  14. Não seja malcriado Caro Anónimo, não lhe fica bem!
    E o próximo comentário respondo o costume.
    VÁ-SE CATAR:

    ResponderEliminar
  15. a miss lantejoula anda a ver se dá o cu como retrete e a boca como sanita

    ResponderEliminar

Powered By Blogger