quinta-feira, abril 19, 2012

A "Madame" do bordel


O secretário-geral da UGT, João Proença, ameaçou hoje denunciar o acordo de concertação social se o Governo continuar a não o cumprir, adiando as medidas para o crescimento e o emprego. «Deixo um aviso claro ao Governo e aos empregadores: ou respeitam na íntegra o acordo tripartido ou a UGT denuncia o acordo», disse Proença em Conferência de imprensa. "O desemprego aumentou num ano cerca de 20 por cento mas parece que a única preocupação do Governo é a desregulação laboral e a redução das prestações sociais". Embora garanta que não denunciará o acordo no curto prazo, também diz que tudo depende do clima social. Se o desemprego continuar a aumentar ao ritmo dos últimos meses tudo se pode “precipitar”.


Isto é o que se chama cuspir no prato onde se andou a lambuzar. Este odioso personagem que serviu de moleta e propaganda a este neo-liberalismo vampiro de promover o despedimento, a precariedade e o trabalho sem direitos vem agora armar-se em defensor não se sabe muito bem do quê. Será medo que o "Clima social" lhe caia em cima, o governo está a demorar a garantir-lhe um abastado futuro ou tem medo que os trabalhadores não compareçam no seu 1º de Maio? Calem a boca a esta coisa que quase me apetece vomitar quando ele abre a boca.

3 comentários:

  1. Este senhor faz acordos, nas horas vagas, com o mentirolas usurpador da soberania legalmente expressa pelo voto popular. Logo após se ter desmascarado, pelas suas próprias acções, o vil usurpador, este "sindicalista" teve o desplante de assinar acordos que serviram para recauchutar a "legitimadade" do usurpador, acordos que ele vai usar para acelerar o saque aos salários e à propriedade familiar da classe média portuguesa, perpetrado pelo bando de delinquentes que nos (des)governa.

    São as vãs elocubrações de sempre, invariavelmente renunciadas pela substância da acção. Como dizia o filósofo, "um homem define-se pelas suas acções".

    ResponderEliminar
  2. O "boca podre" é podre é podre é,diz o avô e diz o bébééé...o boca po´dre é podre é podre é....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger