domingo, abril 01, 2012

Paulo Rangel na Ordem do Dia


Um dia destes ia a passar em frente da minha televisão e reparei que o WeHaveKaosInTheGarden ocupava todo o seu ecran. Rapidamente procurei o comando para ligar o som e o que passava na altura era o programa, "Ordem do dia", um programa de comentadores residentes, com a Joana Amaral Dias, uma outra Senhora que não sei quem era e o Paulo Rangel. Para surpresa minha quem se referia ao meu blog, sugerindo a sua visita, era o próprio Paulo Rangel que afirmou visita-lo regularmente para se rir um pouco.
Agradeço a recomendação, mas aviso que para quem pertence aos partidos, que este blog é de esquerda e não só contesta as actuais politicas e práticas de todos aqueles que vivem a mamar no sistema (e que por isso o defendem uns ou só fingem querer derrubar outros), como defende a apregoa a queda desta falsa democracia e a construção de uma mais verdadeira e participativa em que a palavra dos cidadãos seja respeitada e em que sejam as pessoas e não os mercados e os interesses económicos o centro e o objectivo da governação. O Sr. Rangel pode gostar dos bonecos mas certamente não gostará das ideias que os suportam sobretudo porque aquilo que aqui defendo é que acabe a farsa em que alguns continuem a viver acima das suas possibilidades à custa da miséria de muitos outros.

PS: Já agora, Sr. Rangel, peça lá ao seu amigo da Administração Interna, o Miguel Macedo, que avise os policias que não me abram a cabeça à trolitada, como podia ter acontecido no dia da Greve Geral, ou não poderei vir criar os bonecos e publicar o blog.

13 comentários:

  1. Anónimo1/4/12 16:11

    Este, é um dos que, desde que saiu da faculdade, nunca fez a ponta dum chavelho.

    ResponderEliminar
  2. Vinha d'Alho1/4/12 18:27

    Ai que lindo, é o meniono jasus é? Vais-lhe fazer umas mamadas vais, badochinha e tudo deve ser uma delícia não achas? e a Joaninha qual vai ser o papel dela, vais-lhe dar um papel secundário, vais fazer uma saladinha de santola com a caquinha do menino não vais, se não tiver com prisão interna não é, ai e a Macedónia, essa tá toda perdida, desde a última guerra. Confessa que vais fazer a próxima greve geral e que levas um estandarte e tudo a dizer: Oh Relvas oh Relvas dá-me por trás e nas vrilhas.
    Adorei adorei! O menino mesmo sem as palhinhas, também ao preço a que elas estão!

    ResponderEliminar
  3. Antómino1/4/12 18:30

    ... e tu será que fizeste a ponta d e um caralho? Oh invejoso.

    lol, fdx, é só malucos que interessa se fez a ponta de uma chavelho

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/4/12 18:51

    Ó Kaos desces-te uns furos na minha apreciação por causa da treta de seres um gajo de esquerda.
    Eu sou de direita e partilho o mesmo sentimento dos bonecos!
    A pulhice não tem nada a ver com esquerda ou direita... é mesmo pulhice sem vergonha nem escrúpulos.

    ResponderEliminar
  5. Kaos

    LoooLLL 1 de Abril ;-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/4/12 23:05

    Que seja lá de esquerda..isso é lá consigo...mas que o Blogg é um MÁXIMO..lá isso é que é a verdade...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/4/12 11:50

    Fogo!estes gajos de direita não regulam bem e são incultos comó caralho que os foda:'desces-te' para dizer DESCESTE!aLÉM DISSO,A pULHICE ´+E MESMO DE gente de direita quer se chamem de esquerda,mas isto é muita areia para quem pensar é um adereço q,enfim,não podemos deitar fora.

    ResponderEliminar
  8. Também vi, mas apenas essa parte, por coincidência. Estava a fazer zapping. O Rangel é um porreiraço. Vive da política, come e bebe nos melhores restaurantes... dorme em grandes hoteis, deve dar umas boas caibradas que pagamos nós... e pronto. Mas vem aqui... menos mal...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/4/12 23:47

    Caro Kaos,

    Eu sou de Direita, daquela Direita que não é do Centro.

    O facto de ser de Esquerda não me "aquece nem arrefece", mas se faz questão de o realçar de cada vez que alguém que não é da sua cor manifesta o seu agrado, então o melhor é fechar a porta e apagar a luz - não necessariamente por esta ordem!

    ResponderEliminar
  10. Caro anónimo das 23:47
    Quando perco horas de sono para fazer este blog não o faço em busca de notoriedade ou reconhecimento faço-o como expressão do meu pensar e disso não abdico. Se não corto aos outros a liberdade de dizerem aqui o que desejam porque haveria de abdicar da minha para não dizer o que defendo. Com a porta sempre aberta e a luz acesa.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/4/12 15:15

    Mas que raio de comentários aqui vêm parar...
    Mas onde é que já se viu caricaturistas artísticos e politicamente activos serem de direita? Mas isso é motivo de dúvida? Mas que fauna aqui vem parar! Estão tão desesperados com a bosta de governo que elegeram que em desespero até vêm a blogues destes e depois picam-se por ser de esquerda! Mas que ignorante é que além dos desenhos ÓBVIOS não lê os textos CLAROS deste blogue?
    Vão lá para o Blasfémias que vos carregue...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/4/12 23:30

    se o filhinho da puta ganhasse o ordenado minimo por andar a fazer de politico se clhar já não se ria assim tanto filhos da puta de laranjas e de rosas a culpa é dos militares que teem as armas na mão juraram defender a patria mas andam a defender estes cabrões. os pais deles haviam de ter sido mortos no 25 abril mas não mandaram-nos pro brasil com o tomaz e o caettano

    ResponderEliminar

Powered By Blogger