quinta-feira, maio 31, 2012

Cagar no Parlamento

 
Durou três minutos a sessão da Assembleia Legislativa da Madeira onde esta manhã iria ser votada uma moção de censura ao Executivo de Alberto João Jardim. O Partido Socialista retirou a moção devido à ausência do Presidente do Governo Regional, que faltou à sessão plenária. Toda os partidos da oposição tinham anunciado que iriam votar a favor da censura à governação de Alberto João Jardim.

Não se entende muito bem porque está o PS-Madeira zangado com o Bicho-da-Madeira, afinal em todos estes anos de governante nunca compareceu em nenhuma das moções de censura ao governo. Esta falta de respeito por aquele que deveria ser o Centro da Democracia na Madeira não se estranha, tantas têm sido as vezes em que a desrespeitou e tantos foram os atropelos à democracia que por lá acontecem. Se já em Portugal falar de democracia já é um exercício de boa vontade na Madeira há muito que é algo que não se pratica.

5 comentários:

  1. Montagem ridícula........Kaos isto não tem piada nem resolve problemas.......escolhe outro.

    ResponderEliminar
  2. Esta é a verdadeira imagem de Alberto João Jardim, um homem que pensa que pode cagar onde lhe apetece...

    ResponderEliminar
  3. Bandeira Açores1/6/12 16:23

    Este senhor não respeita o povo, á custa do seu desgoverno o povo da Madeira vê a Autonomia ameaçada e já vai começar a pagar a fatura por isso.

    ResponderEliminar
  4. Bela coelhinha para voltas curtas2/6/12 14:38

    Bela cagada nos pequenos partidos da oposição.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger