sexta-feira, maio 18, 2012

Chantagem


A Comissão Europeia garantiu hoje que não mudou de posição quanto ao desejo de que a Grécia permaneça na zona euro, apesar de Durão Barroso ter defendido que quem não respeita as regras de um "clube" deve sair.

Os lideres desta Europa que muitos ainda chamam de União parecem não entender que o caminho que escolheram está  chegar ao fim que a dita união já não passa de um cadáver em estado de decomposição. Mesmo perante uma Grécia despedaçada pelas medidas de austeridade e que em eleições já disse não estar disposta a mais pobreza e miséria que lhe impuseram, insistem em manter as politicas e as exigências. Ameaças e chantagem são a politica e a prática desta Europa merkeliana e dos sabujos que lhe lambem as botas mas se agora é a Grécia que lhe começa a fazer frente, mais cedo ou mais tarde será a vez de Portugal, Espanha, Itália, .... lhe seguirem o exemplo, não por gosto mas por "inevitável"  necessidade. Este é o resultado da ganancia de alguns e da cegueira de muitos outros e se nada for feito para alterar as actuais politicas a guerra que sempre acompanhou no passado as grandes recessões económicas e a que já aqui me referi várias vezes pode muito bem vir a ser um realidade.

7 comentários:

  1. enquanto tiverem gregos para esfolar de certeza que não saem do euro

    ResponderEliminar
  2. a maior base de dados da cia fbi pide (sis) etc foi para bolsa.
    podiam por o nosso governo na bolsa para ver se ia abaixo de vez!

    ResponderEliminar
  3. a maior base de dados da cia fbi pide (sis) etc foi para bolsa.
    podiam por o nosso governo na bolsa para ver se ia abaixo de vez!

    OU NÂO, ACTUALMENTE A MERDA VALE DINHEIRO E É UM BOM NEGÓCIO!!!

    ResponderEliminar
  4. Oiço por aí muitos comentaristas e politiqueiros a dizer que o povo Grego tem que ter juizo nas próximas eleições. Ora para estes iluminados o terem juizo significa tornarem a votar nos ladrões e trafulhas que os puseram na situação em que se encontram.
    Isto se não fosse trágico daria para rir.
    É como a conversa dos nossos trafulhas Portas e Relvas quando dizem que é preciso distanciar-mo-nos da Grécia e que nós não somos como o povo Grego.
    Pena é que quando dizem estas aldrabices o jornalista não lhes dê logo o troco e lhes diga:
    - Pois o povo português não é como o povo Grego (infelizmente) mas os nossos politicos são tão ladrões ou mais que os politícos gregos.
    De certeza que não continuariam mais com esta ladainha para enganar papalvos.

    ResponderEliminar
  5. os nossos jornalistas são uma cambada de vendidos (a maioria) agora no publico acusam relvas de pressão. o socrates fazia o mesmo e nunca disseram nada excepto o caso da boca de cavalo na TVI. mas dizia eu que os nossos jornalistas são uma cambada de vendidos as perguntas que fazem são todas combinadas e claro sem haver comprometimentos grande parte da merda que estamos a viver devemos a eles

    ResponderEliminar
  6. mandem o corta-relvas para a grécia, para mandar bocas aos gregos, a ver se os gregos lhe tratavam logo da saúde...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger