sábado, maio 19, 2012

A Europa começa a acordar



9 comentários:

  1. BOA! Muito boa! Esse safado desse Durão Barroso também precisava... eu sei bem de quê mas não fica bem dizer aqui!

    ResponderEliminar
  2. Durão barroso mais uma vez verbo de encher a fazer peito de galaró... que tristeza. Alacandorado num tacho com 24 mil euros mensais, tem de dar o ar da sua graça, co mo se fosse alguém e não passasse de um lacaio com sede de poder.
    Merkel é a tacanhez autista, Trichet e outros também vêm com teorias suicidas da Europa,entre as quais as de os incumpridores perderem (ainda mais!) a soberania económica...isto está lindo...
    E a desfaçatez de acharem que obrigam um povo a votar vezes sem conta até ser nos partidos "certos"! Pois bem... e no que deu votarem nesses do centrão, anteriormente? Onde estão esses a serem julgados?

    ResponderEliminar
  3. foram todos ter com o obama para a reunião do clube de bilderberg 2012?

    de certeza que virão mais impostos por ai

    ResponderEliminar
  4. Durão "o cherne fujão" bem se pode intitular de "O CARRASCO DO SEU PAÍS" querendo agora ser também o carrasco da Grécia e daqui a pouco de todos os países em dificuldades nesta "pseudo união europeia", dificuldades essas criadas pela gula dos ricos que se estão cagando para todos eles!
    A cervejolas da Merkel de leste é outro Hitler que quer dominar o mundo que é de todos nós!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  5. Com o fedor a podridão do cherne a chegar aos antípodas, até já os japoneses se queixam que não há condições para trabalhar assim!

    Mas, não há problema! Ora, mesmo a tempo se lembrou o rapazola que o desemprego do corta-relvas constuirá, quiça, oportunidade única de colocar a pessoa certa na pasta de Comissário da Informação Europeia!...

    ResponderEliminar
  6. Porque é que não foi dado o alerta?!?
    .
    A liberdade de expressão traz perigos, sim... mas... a implementação do lápis azul (vulgo censura) traz perigos muito muito maiores!!!... Entre 'n', veja-se este exemplo: ao mesmo tempo que José Sócrates argumentava que estar a falar em determinadas situações/problemas... era algo que iria minar a confiança dos agentes económicos (e prejudicar o desenvolvimento económico)... o país ia fazendo uma alegre passeata rumo à bancarrota.
    .
    Um exemplo: era óbvio que, quando rebentasse a bolha imobiliária, tal iria ter consequências muito nefastas para o país... todavia, no entanto, enquanto a economia ia crescendo 'alegremente' com a bolha... muitos economistas forma impedidos, pela comunicação social, de dar o alerta para os perigos do DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO NÃO SUSTENTÁVEL promovido pela bolha imobiliária - ('Ratoeiras Economisticas' organizadas por economistas ao serviço de 'Bilderbergos')
    .
    .
    P.S.
    -> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
    -> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
    .
    .
    ANEXO:
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
    .
    -> As famílias não são independentes/autónomas... todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?... Resposta: Nâo!
    -> As Nações não são independentes/autónomas... todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!
    -> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.
    .
    -> De década em década numa alegre decadência 'kosovariana'... não obrigado!!!
    --->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'........ antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...

    ResponderEliminar
  7. A.Ribeiro21/5/12 15:45

    No tempo do Trostky é que era bom... Já para não falar do Marx.. uiui, esse é que foi o maior! Mas se preferirem um Hugo Chavez ou um Fidel (ao que parece ainda está vivo) esses ainda se arranjam. Fazemos um contrato com eles por 1 época (tipo treinador de futebol)! depois o OBAMA compra uma cadeira muito confortável e deixa-se estar sentadinho a descansar e ao mesmo tempo ver a Europa a ir ter com o Titanic.

    Dei por acaso com este blogue à cerca de 1 mês e reparo que os comentadores são todos muito inteligentes,cheios de ideias e soluções para o nosso futuro, só tenho pena não irem para a politica...

    O meu nome é António Ribeiro - 72 anos reformado (desde os 65) e sei bem o que é miséria e fome. Vocês sabem como se vivia antigamente não só em Portugal mas em toda a Europa. Não passem a vida só no bota-abaixo até porque não somos nem nunca fomos ricos, não temos recurso naturais que gerem riqueza.

    ResponderEliminar
  8. ...e temos ribeiros de água que secam no verão e outros ribeiros que já têm idade para não dizerem parvoíces mas que talvez quiçá por estarmos num país de gente burra só dizem é burradas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger