domingo, maio 20, 2012

O Polvo do BPN


Duarte Lima parece ter decidido, talvez em troca de medidas de coacção mais leves ou da inocência do seu filho ou mesmo de uma pena mais leve quando do seu julgamento, pôr a boca no trombone e denunciar os seus ex-amigos e colegas, com o BPN, UBS, Banco Insular e sei lá mais quem. Esperemos que na sua ruindade e na sua tentativa de se safar das acusações, se não lhe limparem o sebo antes, venha a acusar muita gente que por aí se pavoneia como mais séria que todos os outros, Ou, como normalmente acontece neste país, tudo isto acabe com a montanha a parir um rato.
A verdade é que mais uma vez aparece o BPN metido ao barulho e são mais muitos milhares de milhões que estão em jogo. Tantos, roubados por tão poucos, que talvez sejam suficientes para justificar e pagar a divida que dizem ser de todos.

8 comentários:

  1. Já está em casa...
    Está a prescrever não tarda nada !
    Segundo a própria ministra da Justiça(?), as pessoas desde que tenham muito dinheiro, podem recorrer para a diversas instâncias até prescrever !
    E esta HEEEEMMMM ?

    ResponderEliminar
  2. Olho Vivo20/5/12 16:07

    Já se previa que isto viesse a acontecer, tal como todos os outros (muitos)casos análogos. As hipóteses são várias ou tratou de pôr a boca no trombone e por isso, como prémio, foi para a sua "casinha" ou é tudo uma inventona que, os amigos poderosos e em lugares importantes trataram de cozinhar, para assim se justificar a medida em questão.
    Nada vai acontecer ao figurão, como aliás, a todos os outros. Enquanto estão no poder, tratam de cozinhar as leis com as quais posteriormente se hão-de salvar.

    ResponderEliminar
  3. a ministra da Justiça mais o relvas e o ferro rodrigues foram ver a academica com o sporting

    ResponderEliminar
  4. Como sempre acontece neste país de bananas, vai ficar tudo em águas de bacalhau. E nós a pagarmos, claro! Mas se as eleições fossem hoje, o partido destas pessoas tão sérias voltaria a ganhar...

    ResponderEliminar
  5. POis é...e você,votou em quem???

    ResponderEliminar
  6. ....o Cavaco ali tão perto.....

    ResponderEliminar
  7. a provar-se que limpou uns milhoes vai restitui-los? arrestam-lhe as mansões? 0 ZERO como os outros
    e qualquer dia essa escumalha toda ainda vem pedir indeminizações chorudas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger