sexta-feira, maio 18, 2012

Passos Ladrão, o teu lugar é na prisão


Por já terem passado alguns dias e por já ter referido no post anterior as afirmações do Passos Coelho sobre os benefícios  de ficar desempregado, ("Estar desempregado não pode ser um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma. Tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida. Tem de representar uma livre escolha, uma mobilidade da própria sociedade."), não pensava fazer um outro sobre o assunto, mas como há gente com mais imaginação e talento pelo que eu não resisti em publicar aqui um excerto do texto do Ricardo Araújo Pereira, sobretudo depois de muitos já lhe gritarem aos ouvidos, "Passos Ladrão, o teu lugar é na prisão".
"Sigamos o exemplo de Passos Coelho e descortinemos oportunidades em todas as desgraças. Porquê ficar apenas pelo desemprego? Os acidentes rodoviários são uma oportunidade para trocar de carro. Os incêndios são uma oportunidade para organizar uma grande churrascada com amigos. As cheias são uma oportunidade para fazer um passeio de barco bem romântico. E a cadeia é uma oportunidade para descansar e descobrir novas sensações no duche".

7 comentários:

  1. Excelente texto do RAP. E excelente boneco a acompanhá-lo, como sempre, Kaos.

    ResponderEliminar
  2. "passos ladrão, o teu lugar é na prisão"

    "a cadeia é uma oportunidade para [ele] descobrir novas sensações no duche"

    Ah, ah, ah, ah, ah, ah...

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Ainda vais ser suicidado pelo SIS/SIED/PJ ..............
    Está excelente a montagem do ladrão.
    Não paro de rir ................ HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  4. Porra, que o nosso primeiro é alto para caramba.

    ResponderEliminar
  5. eu ando de fiat uno bué de velho mas pago impostos para ele andar de audi a8

    ResponderEliminar
  6. fora os gajos que já foram PR's e ministros as regalias que continuam a ter enquanto os direitos do povo são retirados dizendo eles com eloquente paleio que são luxos e outras merdas que o povo tem de se desacostumar

    ResponderEliminar

Powered By Blogger