domingo, maio 20, 2012

Quem se mete com o Relvas...leva


Segundo um comunicado da Redacção do Jornal o Público, “Miguel Relvas terá dito que, se o jornal publicasse a notícia, enviaria uma queixa à ERC, promoveria um “black out” de todos os ministros em relação ao Público e divulgaria, na Internet, dados da vida privada da jornalista”.

Esta não lembra a ninguém, ameaçar que se fosse publicada uma noticia sobre as sua promiscuidade com as Secretas publicava podre da vida privada do Jornalista utilizando a informação que recebeu através dessa mesma promiscuidade e assim acabando a confirmar aquilo que pretendia esconder. Como se não bastasse ainda veio pedir desculpa ao jornal por ter feito aquilo que disse não ter feito. Patético. Se não se demitir ou for demitido estamos perante um personagem descredibilizado e que só se mantém no cargo por ser o apoio do governo com as suas negociatas, pedidos de favor e distribuição de tachos.

7 comentários:

  1. Muito bem, Kaos!

    Devemos perguntar como foi possível a uma pessoa inculta e iletrada, um exemplar sub-humano que nem a intuição lógica própria de uma criança de dez anos domina, consegue ascender ao topo da hierarquia governativa portuguesa.

    Evidentemente que há uma explicação: estamos a ser governados de fora, e estas zombies sub-humanos que ocupam as cadeiras do poder apenas emprestam a cara e a voz às entidades estrangeiras que nos governam.

    Onde andas, povo português? Acorda da tua letargia!

    ResponderEliminar
  2. este artista, quando jovem vivia em tomar, e andava a colar cartazes de circus.
    depois foi para o Brasil e chegou doutor.
    é um trafulha

    ResponderEliminar
  3. é um betinho reguila. oh joaopft esse gajo como os outros não foi governar portugal foi-se governar a ele proprio como os outros

    ResponderEliminar
  4. Ai Kaos, Kaos! Se ele te apanha, também levas... ...

    ResponderEliminar
  5. Se fosse fino demitia-se e dava o lugar a outro.
    Afinal, depois de tantos anos de trabalho e sacrifícios ao serviço da Nação,e como já tem direito à reforma, ia para casa e não estava a aturar este bando de ingratos e invejosos.
    Viva esta democracia.!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ouviram o que disse Marcelo Rebelo de Sousa? O próprio Passos Coelho começou, ele próprio, a fazer de porta-voz do Governo para "preservar Miguel Relvas do desgaste". Contudo, não deu para Miguel Relvas ficar calado muito tempo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger