segunda-feira, junho 11, 2012

O Democrata Rui Rio


«O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, defendeu hoje que as autarquias muito endividadas deveriam ser geridas por uma comissão administrativa e não ter eleições. "Quando uma câmara está excessivamente endividada, quem vier depois a ganhar eleições não tem margem para tomar qualquer decisão política. As câmaras endividadas não deviam ter eleições, mas sim uma comissão administrativa para a gestão corrente, até estarem equilibradas", defendeu.»

Será que o Rui Rio também pensa o mesmo em relação aos países endividados? Será que como a Manuela Ferreira Leite defende a suspensão da Democracia por seis meses, ou preferirá seis anos ou seis décadas? Quem escolhe qual a dita "comissão administrativa"? Ele?
Estes democratas de merda quando se encontram no poder não pensam em mais nada que em mantê-lo a todo o custo não olhando a meios. O que realmente os lixa é que quando abrem a boca e se esquecem de mentir, dizem aquilo que realmente pensam. Esta é a gente que nos governa, que se diz muito séria e muito competente, mas na realidade para eles que consideram-se os donos disto tudo e o "povo" não passa de um empecilho para as suas ambições de poder.

39 comentários:

  1. Kaos, ouve por uma vez de todas minha besta quadrada.
    O presidente da Camara do Porto não é uma merda como dizes (respeitinho). Rui Rio ganhou as eleições de forma democrática ao Fernando Gomes do PS, esse sim só deixou merda na CMP com dividas e compromissos com empreiteiros e empresas municipais que Rui Rio teve de resolver. Mexeu com muita merda instalada na CMP, meteu funcionários corruptos na cadeia, acabou com a mama dos subsidio-dependentes, etc,. Hoje e apesar da crise a CMP está com as finanças quase equilibradas e é um exemplo de boa gestão para todos os municípios. Lisboa está a precisar dum RR mas cada um tem o que merece! Podes argumentar como quiseres, com a tua demagogia barata mas eu quero é que tu te fodas! Deves ser um infeliz do caralho!

    ResponderEliminar
  2. Oh anónimo das 15:44:estás-te a referir aos 37 anos do alberto joao jardim que ganhou eleiçoes pq fazia obra e deixou um buraco para eu pagar;
    Assim também eu e,axo q deviam ser presos,incluindo os teus amigos q tu vês troubar,mas não podes.A lembrar:fereira do amaral,cardoso e cunha,dias loureiro,isaltinos,pedófilos barões,matadores/salteadores de velhinhas como aqquele que toca piano.Já mwe doem os palpos dos dedos...a lista é looooonnnnnga,sem contar com o cavaco e os 'seus' 'palpites' no BPN.....ALDEIA DA COELHA,pois!Vendedores de pátrias
    REapaz,o rui rio não é o amigo do filipe laféria???.......Hmmmmmm

    ResponderEliminar
  3. Ó monte de merda, não sabes ler português? É que se pões a falar de gajos do PSD, eu faço uma lista de filhos da puta de ladrões e pedófilos do PS e até do PCP. Queres? Vai pró caralho!

    ResponderEliminar
  4. Isto foi pior que o que disse Manuela Ferreira Leite que, de facto, estava a ser irónica.

    Rui Rio falou anteontem bem, depois sai-se com uma destas? E não era piada, bem entendido. Será que levou um puxão de orelhas das altas instâncias internacionais (que o controlam)? E depois, como é que ele próprio vai ganhar eleições?!

    Não vai, nem os gajos de Wall Street lá o querem, convém-lhes mais o PS, pois este último já tem provas dadas, e mostrou que consegue troikar sem troika. Quando for preciso, devido ao desagrado popular, mandar a troika embora, puxa-se o Seguro com uma daquelas tretas à Rajoy, para continuar tudo na mesma, supostamente sem troika e com o tipo a dizer, "não me deitem abaixo, porque com a laranja é pior".

    Quando é que malta deixa de votar nestes gajos?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 15:44
    Até começaste a falar bem defendendo quem pensas estar a governar bem a CMP mas depois tinhas de mostrar que afinal não passas de um arruaceiro sem nível e que vomita mais do que debate. É pena vindo de alguém que deve ser tão feliz (sem caralho que aqui ainda há educação).

    ResponderEliminar
  6. Quem aqui mais vomita és tu e és arruaceiro quando lhe chamas "democrata de merda"!
    Já agora sou feliz sim, não preciso do bota a baixo para me realizar!

    Em quem votas? Já sei és daqueles que vota sempre em branco.

    ResponderEliminar
  7. 'Ó monte de merda, não sabes ler português? É que se pões a falar de gajos do PSD, eu faço uma lista de filhos da puta de ladrões e pedófilos do PS e até do PCP. Queres? Vai pró caralho!'

    11/6/12 16:21

    Não gostas de ler acerca dos Grandes Ladrões e mafiosos,com ligações a Terroristas(dias loureiro!!!!-não sou euq o digo,é a imprensa corporativa).Vai apanhar as migalhas e,não te esqueças de ir limpar o cú ao oliveira cosat,jardim gonçalves,ferreir do amaral, mexias e tuti quanti lumpen.
    Bai bai

    ResponderEliminar
  8. Bai bai.... prá puta que te pariu! Vermelho de merda

    ResponderEliminar
  9. Jesus Christ! Isto hoje para aqui está animado, sim senhor! E eu que só vim aqui para chamar BESTA ao senhor a quem o texto de hoje é dedicado, ainda me arrisco a ser invectivada... (isto no caso do senhor Anónimo que tem um vocabulário tão pouco variado, saber o que quer dizer "invectivada"...)

    ResponderEliminar
  10. hoje a merkel disse que na europa a crise dos bancos privados tinha de ser suportada pelos contribuintes deve ter ido jantar ao porto numa noite destas ou veio o recado via cherne para ela SÃO TODOS UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA QUE DEPOIS DO 25A OS PAIS DELES FORAM MAL ENTERRADOS E OUTROS DEIXARAM-NOS FUGIR PARA O ESTRANGEIRO ---SE NÃO FOSSEM AS MUNIÇÕES CRAVO O PAIS NÃO ESTAVA NESTE ESTADO!

    ResponderEliminar
  11. Sra Graça Sampaio, se não quer ser invectivada, não é obrigada a andar por estas bandas vermelhas, ressabiadas e do bota abaixo gratuito. Pelo que parece já tem idade para ter juízo e antes de dizer mal do presidente a CMP, leia bem o 1º comentário. Ao que parece os comentadores da clientela do Kaos apenas aparecem aqui para dizer amen, mas eu não vou à missa dele e não tolero que chame "democrata de merda" ao melhor presidente de camara que o Porto já teve.

    ResponderEliminar
  12. Esta merda de deixarem murcões entrarem em sites civilizados e participarem em conversas
    civilizadas é o que dá!É que eles aindam pensam que "gobernam o país"mas não, quem goberna o país , sõ os murcões que bieram lá de cima, para lisvoa servir de moços de racados, e quando biram que gobernar , não é o mesmo que gamar lá na aldeia ou no bairro deles, boltaram-se para a corrupesõen.E é por causa detes murcões de merda que esta triste naçãoe está como está.90% dos gobernantes ou são do porto ou da beira carago!!!FODA_SE!!!

    ResponderEliminar
  13. gosto do pormenor da nota no bolso do casaco!

    ResponderEliminar
  14. Pois claro, o homem não é murcõe, portanto pensa.(o Kaos claro)

    ResponderEliminar
  15. E já agora MURCÕE mostra láa lista do PCP.è o judas?o carlos e sousa?
    o outro abortsta de sines?cala-te masé bimbo du caralho!!murcão de merda!!Tripeiro!!fica-te lá na santa cona do assoviu deixa saite ara gente civilizada.BIMBO!!!

    ResponderEliminar
  16. o carlos cus deve ser do pcp!


    O GAJO TEM RAZÃO QUANTO Á HISTORIA DO DEMOCRATA DE MERDA O RR E OS GAJOS DO PSD SÃO É UNS FASCISTAS DE MERDA SAVEM LÁ O QUE É SER DEMOCRATA CAMVADA DE FILHOS DA PUTA CAVRÕES TROMBEIROS AZEITEIROS VÃO LEVAR NO CUE NA AFURADA PICOLHOS DO CARALHO VÃO XUPAR PIÇAS DE ELEFANTES E DE VALEIAS PANELEIROS DE MERDA VEVAM AGUA DO DAOURO E BÃO MORRER LONGE

    ResponderEliminar
  17. O PINTO DA BOSTA DEVERIA ERGUER UM MURO Á BOLTA DA CIDADE INBICTA PARA OS MOUROS NÃO ENTRAREM LÁ!

    ResponderEliminar
  18. O PINTO DA BOSTA DEVERIA ERGUER UM MURO Á BOLTA DA CIDADE INBICTA PARA OS MOUROS NÃO ENTRAREM LÁ!

    ResponderEliminar
  19. E DEPOIS ENCHER AQUELA MERDA DE ÁGUA PRÓS AFOGAR A TODOS CARAGO

    ResponderEliminar
  20. Afinal a mouraria ainda consegue ser mais refinada no insulto que o gajo do norte. Demora muito outro terramoto?

    ResponderEliminar
  21. Apesar de não "gostar" de muitos "políticos" pós 25A, admiro Rui Rio, pela simpatia, pela frontalidade, pela seriedade que deviam ser características de todos "eles"!
    Assim fosse e não estaríamos na merda tão mal cheirosa!

    ResponderEliminar
  22. Ó meu caro anónimo, do dia 11/6/12 15:44, como você bem defende Rui Rio é que deve comer do mesmo prato dele e outra coisa lhe digo: deveria pôr fim ao seu anonimato e revelar-se quem é. Isso mostra de forma explícita a sua cobardia. Ó HOMEM afirme-se, em Portugal, padecemos de uma doença terrível, que é a de fazer afirmações vagas, generalistas e pouco consistentes. Cada vez mais, concordo e partilho veementemente da afirmação de Manelinha Ferreira Leite: a Democracia deveria ser suspensa durante 6 meses, seria mais mais barato parao Estado e por extensão ao contribuinte, que sem ter nada a ver com esta corrupção corruptível a alastar diariamente com de um cancro se tratasse. Ponham um travão, ou uns brutos de uns travões...Foda-se já é tempo, não acham?!

    ResponderEliminar
  23. Mais um anónimo a pedir para outro deixar de ser anónimo.

    ResponderEliminar
  24. O vosso grande Rui Rio (bem como o "nosso" António Costa, bem entendido) é moço de recados, segue as ordens do Politburo de Wall Street.

    Não se enterrem mais...

    ResponderEliminar
  25. Talvez o grande afã com que querem acabar com a democracia se deva ao facto por demais evidente de que os laranjas, depois da bosta que andam a fazer, perderão a capacidade de ganhar eleições durante muitos e longos anos...

    ResponderEliminar
  26. Isso são os tais preconceitos de esquerda que vocês tanto gostam. Do António Costa não falo porque desconheço, mas do Rui Rio eu sei o que digo! Moço de recados é coisa que ele nunca foi e enquanto o Alzheimer não o atacar será sempre assim. Se não estás de acordo prova lá o que dizes.

    ResponderEliminar
  27. Rui Rio esteve em reuniões do Bilderberg. Se isso é prova suficiente, o que é que será?

    ResponderEliminar
  28. desculpem, estava a fazer outra coisa ao mesmo tempo...

    ...digo, se ter ido a reuniões do Bilderberg não é prova suficiente, o que é que será?

    E não vale a pena ficarem ofendidos, pois eles recrutam pessoas inteligentes, que possam fazer os recados autonomamente, com criatividade.

    Recebream ordens (tanto Rui Rio como António Costa) para desalojar os okupas (por exemplo).

    ResponderEliminar
  29. já agora, esta campanha contra a democracia foi-lhe encomendada.

    A Manuela Ferreira Leite nada tem a ver com isto; que eu saiba, não pertence ao filme do Bilderberg.

    ResponderEliminar
  30. Você realmente tem muita imaginação...

    ResponderEliminar
  31. http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150126240133236

    ResponderEliminar
  32. Repito: tanto Rui Rio como António Costa são "assets" de Wall Street em Portugal.

    ResponderEliminar
  33. Já vi que é adepto da teoria da conspiração. Acredita que os membros do Grupo Bilderberg são Iluminatti e querem dominar o mundo com um governo totalitário mundial?

    ResponderEliminar
  34. Um deles virá a ser primeiro-ministro, sendo que, por via da ascenção de uma carta fora do baralho, Passos Coelho, ao poder, parece agora muito provável que a cargo vá parar a António Costa. Este último não teria quaisquer possibilidades caso Sócrates lá tivesse continuado.

    ResponderEliminar
  35. A Clara Ferreira Alves, o Braga Macedo, Pinto Balsemão tambem já lá estiveram, eram candidatos a PM?

    ResponderEliminar
  36. Não acredito na maior parte das teorias da conspiração, acho que há muita imaginação a circular por aí mas há também, nisso tudo, um fundo de verdade.

    As pessoas que recebem certas "palmadinhas nas costas" são provavelmente "assets". A melhor fonte para se entender como isto funciona é o livro De Rui Mateus, sobre Mário Soares mas, para quem quiser ler, muitas outras coisas -- e Rui Mateus foi um "asset" valioso (porque com pensamento autónomo) de Wall Street, da mesma maneira que o serão Rui Rio e António Costa. A segunda melhor fonte é o wikileaks.

    ResponderEliminar
  37. A Clara Ferreira Alves, o Pinto Balsemão já foi primeiro-ministro, a Clara Ferreira Alves anda a fazer trabalho de sapa para António Costa, o Braga Macedo não conheço.

    Por outro lado, o Luis Amado também é um asset de Wall Street e nunca foi ao Bilderberg. Há muitas outras formas de recrutamento.

    ResponderEliminar
  38. Comentário de Harold Wilson (contando como o seu colega de partido Dennis Healey -- antes simpatizante comunista -- foi recrutado pela Rand Corporation):

    "He (Healey) is a strange person. When he was at Oxford he was a communist. Then friends took him in hand, sent him to the Rand Corporation of America, where he was brainwashed and came back very right wing. But his method of thinking was still what it had been: in other words, the absolute certainty that he was right and everybody else was wrong, and not merely wrong through not knowing the proper answers, but wrong through malice. I had very little trouble with him on his own subject, but he has a very good quick brain and can be very rough. He probably intervened in Cabinet with absolute certainty about other departments more than any minister I have ever known, but he was a strong colleague and much respected."

    ResponderEliminar
  39. Ainda há pessoas que defendem este tipo de gente.
    Eu tb sou do Porto mas ao contrário deste senhor sou bem-educado e respeito a opinião dos outros...neste caso partilho-a!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger