segunda-feira, julho 30, 2012

A nova face do Demo...Crato


A minha amiga do DemoCrato em tempos pediu-me um boneco para ilustrar o seu belo blog. Fiz um diabinho mas agora parece que chegou a hora de lhe mudar a face de forma a condizer mais com a forma como tem tratado os professores e a educação. Fiz-lhe este retrato.

6 comentários:

  1. Óptimo! Espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Excelente! Está DE MAIS!!! Podem ter a certeza absoluta que este Demo Crato é bem pior que a Maria de Lurdes Rodrigues! E sonso!!!

    ResponderEliminar
  3. e tu deves ser uma daquelas professoras cabras do PS, que não gosta de fazer nenhum.
    Para chegares aos calcanhares do Crato tens que pedalar muito. Não dizes nada de jeito, é apenas mais um apostolo do Kaos que vem aqui dizer bem do seu lider.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 22:59
    Líder de quê? Aqui não há lideres há opiniões, mas tu talvez estejas tão habituado a só falares pela voz do dono que não compreendas isso. Mas, cada um preza a sua liberdade como quer e respeito quem prefira ser submisso.

    ResponderEliminar
  5. Quem tem dono são os cães e os comunistas!

    Mas quem é que opina aqui? Isto é o reflexo que gajos frustrados com um ódio letal a tudo o que é politico ou politica. Este é o mais famoso blog do bota abaixo que diz mal só por dizer e porque lhe apetece... o que está bem (se é que um dia vai achar que alguma coisa está bem)não merece boneco nem comentário. É o KAOS!

    ResponderEliminar
  6. Kaos, muito obrigada : ) Vou colar lá! Está estupendo! Bjos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger