domingo, julho 15, 2012

Licenciaturas instantâneas



12 comentários:

  1. O Ervas está em alta !
    Agora, para enfeitar o ramalhete, arranjou (parece) uma namora "nova" (para ele é a estrear) na área do governo e bem paga !

    ResponderEliminar
  2. Arranjam TUDO, até namoradas novas!
    A ocasião faz o ladrão!....

    ResponderEliminar
  3. A um bom cartoon não basta um boneco bem feito, precisa igualmente de uma boa mensagem e da uma boa forma. É isso que tens conseguido e é por isso que serás um dos bloggers que mais recebo em correntes de emails. Parabéns Big Kaos!

    ResponderEliminar
  4. A maioria dos comentários que por aqui andam - incluindo os do KAOS - são por causa da turbolicenciatura do Relvas, ignorando que a verdadeira merda está nas falsas declarações dele nos registos da Assembleia. Pessoalmente estou-me a cagar se o gajo é Dr. em Relações Internacionais (para que é que serve essa merda de curso?) por uma qualquer universidade particular...
    Ou então - o que é completamente bacoco - os comentadores entendem que só podem ser governados por doutores tipo raça pura (ai Jerónimo que estás fodido...).
    Seja como for, com Governos e críticos deste calibre, quem não deixará de estar fodido é Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Não me revejo no comentário anterior!
    Pode-se ser MUITO BOM, quer como HOMEM quer como PROFISSIONAL sem se ser dr ou eng, o que intessava é que não se cultivasse tanto esse facto!
    É uma questão de megalomania, mentalidade que não evoluiu com esta pseudo democracia que já muitos dizem não ter sido nem é!...
    Nos Países avançados e de mentalidades abertas essa questão não de põe!
    A herança dos 48 anos nunca deixou de estar bem PRESENTE!...

    ResponderEliminar
  6. Penso q a questão aqui é a ilegalidade,e quem compactua/adere ou não a ela...dizer q se é algo que nunca foi é vigarice,usar a vigarice como meio de subir socialmente ou na carreira só pode dar nisto...e estes "srs" usam e abusam dela(vigarice)! Assim como é que o país pode andar bem?!...com vigaristas a pôr e dispor(chefias e governantes) em todas as areas da sociedade? Acho q enquanto não se reestruturar a sociedade portuguesa nunca seremos um país avançado,civilizado, e c qualidade de vida. e então com liders destes...bem podemos esperar!...nunca lá chegaremos!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou-me bem nas tintas para se ele é Dr. ou não. Eu não sou e não me sinto em nada inferior por isso. Trabalho honestamente e não pretendo ser o que não sou. É nisso, ( e em mais um monte de coisas) que faz a diferença e que me indigna. É o facto de uns procurarem mostrar-se tão honestos e no fim serem uns aldrabões. E, isto de ser governados por aldrabões é inaceitável.Por outro lado o Relvas é a cara do governo e do regime.

    ResponderEliminar
  8. Por isso que o Duarte Marques, lá que é, da JSD, não passa de mais um chico-esperto, candidato a 'nepote' de padrinhos, para vir atirar areia para os olhos do ovinte, que o Relvas dos esquemas, coitado, é vítima da lei do Gago, mais nada, um tosco das viagens fantasma, das moradas várias em Tomar, enquanto vivia em Lisboa, a fim de receber os bónus indevidos, roubados, o mafioso das escutas, o chantagista, porteiro por todo o lado, qual fdp, é mera vítima, coitado, do curso contra todas as regras, passado pelo padrinho maçon, mafioso, outro mentiroso, que até diz ele, diz Marques, não façam como eu, que não passo de perigoso mafioso preguiço chico-esperto do mais tosco .

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo das 09:32.
    Estou inteiramente de acordo consigo no que se refere à "licenciatura" do dito cujo.
    Não concordo é que se dê ênfase à aldrabice das informações à Assembleia da República.
    Se for só por aí, fica tudo como dantes..., é que no Portugal jesuíta, é preciso é carregar e bem onde dói mais e tem o exemplo do Sócrates, que enviou o tal fax ao domingo e foi justamente por aí que lhe deram a machadada.
    É a minha opinião, senão veja:
    Até o beato falso do pres. dos Jotinhas, já veio em auxilio "da donzela".

    ResponderEliminar
  10. Meus caros e ....viva a autonomia universitária...gagos andamos nós que engolimos tudo....

    ResponderEliminar
  11. kaos deves fazer um trabalho honesto do caraças, com o tempo que perdes a fazer bonecos do relvas, no dia em que o teu patrão te apanhar tás feito.
    .... ou tu és patrão????

    ResponderEliminar
  12. A questão é importante porque, como todos sabemos, há pessoas sem curso superior que tiveram grandes carreiras, e Bill Gates, Steve Jobs, Lula da Silva e John Major são exemplos. Mas o facto de não terem diploma torna mais difícil chegar a posições importantes; um diploma universitário assegura que a pessoa tem um mínimo de literacia e de capacidade de trabalho e de sacrifício. Quem não tem o diploma precisa de provar constantemente que está à altura.

    Depois aparecem estes chicos-espertos que, não estando eles próprios à altura das suas ambições, mentem e forjam diplomas para contornar as suas próprias insuficiências.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo